Wolverhampton
2 - 1
Liverpool

Siga o Wolverhampton vs Liverpool em direto

Inacreditável: Wolverhampton verga Liverpool com magia portuguesa!
José Sá e Rodrigo Gomes foram os grandes responsáveis da vitória sobre o campeão inglês
90 +9

FINAL DO JOGO! WOLVERHAMPTON SOMA SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA E LIVERPOOL CAI COM ESTRONDO! Rodrigo Gomes iniciou a vitória épica do Wolverhampton, Salah ainda bateu José Sá, mas o guardião português fez defesas importantes que permitiram a André sentenciar a partida, com um desvio fortuito de Joe Gomez!

O Wolverhampton chega aos 16 pontos e o Liverpool perde terreno na tão importante corrida pela Champions.

Fica por aqui o nosso acompanhamento em direto desta partida; daqui a pouco publicaremos a crónica da mesma. Obrigado pela preferência!

Salah ainda empatou a partida desta forma:

Remate forte ao primeiro poste apanhou José Sá de surpresa, que não impediu o golo do empate do Liverpool. Foi o primeiro golo de Salah na Premier League desde 1 de novembro

O golo de Rodrigo Gomes, que inaugurou o marcador:

Pelo segundo jogo seguido, Rodrigo Gomes salta do banco para marcar. #DAZNPremier
90 +4
Golo

G O O O O O L O - André do Wolverhampton marca depois do seu remate de pé direito ter sido desviado e enganado Alisson! Que final de jogo épico para os Wolves! O lance começou com um passe precipitado de Curtis Jones para Alisson, que despachou a bola à pressa e ofereceu-a a André. Rio Ngumoha também foi muito passivo e não pressionou o adversário como devia.

90 +2

José Sá segura o empate! Excelente cruzamento de Rio Ngumoha e Van Dijk cabeceia com força, mas à figura de José Sá.

90 +1

O quarto árbitro mostra 6 minuto(s) de descontos

90 +1

O jogo é reiniciado.

90
Cartão Amarelo

Santiago Bueno vê cartão amarelo por falta

90

O jogo está parado porque um jogador está deitado no chão

83
Golo

G O O O O O L O - Mohamed Salah coloca no fundo das redes de pé esquerdo! Remate forte ao primeiro poste apanhou José Sá de surpresa, que não impede o golo do empate do Liverpool! É o primeiro golo de Salah na Premier League desde 1 de novembro!

80

Que defesa de José Sá!!! Remate colocado de Rio Ngumoha e o português estica-se todo para desviar a bola para o poste.

79
Substituição

David Moeller Wolfe sai do campo e é substituído por Hugo Bueno.

79
Substituição

Ibrahima Konate sai do campo e é substituído por Federico Chiesa.

78
Golo

G O O O O O L O - INCRÍVEL! Um excelente toque de Rodrigo Gomes do Wolverhampton com o seu pé esquerdo - segundo jogo seguido a entrar na 2.ª parte e a marcar! Tolu Alrokodare ganha o duelo com Van Dijk e lança Rodrigo Gomes, que foge a Konaté e pica a bola sobre Alisson no primeiro remate do Wolverhampton em todo o jogo!

74

O Wolverhampton ainda não fez nenhum remate...

72
Substituição

Jeremie Frimpong sai do campo e é substituído por Joe Gomez.

O lance gritante em que Cody Gakpo tirou um golo certo ao Liverpool (e a Curtis Jones):

Lance com Curtis Jones marca encontro com o Wolverhampton #DAZNPremier
70
Substituição

Mateus Mane sai do campo e é substituído pelo português Rodrigo Gomes.

70
Cartão Amarelo

João Gomes vê cartão amarelo por falta sobre Salah, que tentava fugir.

66

Mac Allister encontra Salah no flanco direito, oferece-lhe a bola e o egípcio tenta o remate de primeira, mas a bola sai muito por cima. Salah vai em 10 jogos consecutivos sem marcar na Premier League. Só tem quatro golos no campeonato esta época.

65
Substituição

Milos Kerkez sai do campo e é substituído por Andrew Robertson.

65
Substituição

Cody Gakpo sai do campo e é substituído por Rio Ngumoha, que tenta trazer mais imprevisibilidade ao flanco direito.

63

Boa arrancada de Ekitiké, que vai à linha cruzar, mas Ladislav Krejci fez um corte fantástico antes de José Sá recolher o esférico.

60
Substituição

Matt Doherty sai do campo e é substituído por Yerson Mosquera.

60
Substituição

Angel Gomes sai do campo e é substituído por Jean-Ricner Bellegarde.

59
Substituição

Adam Armstrong sai do campo e é substituído por Toluwalase Arokodare.

Estatística da 2.ª parte:

Posse de bola: Wolverhampton 16%-84% Liverpool

Remates: Wolverhampton 0-5 Liverpool

51

Gakpo tira um golo certo ao colega de equipa! Que sorte do Wolverhampton! No primeiro pontapé de canto bem batido pelo Liverpool, Ekitiké desvia a bola ao primeiro poste e provoca o caos no segundo, onde Curtis Jones ia encostar para o golo com o peito, mas Cody Gakpo chegou à bola com o pé primeiro e desviou-a... para a trave!

48

Cruzamento de Gakpo para Ekitiké, mas José Sá afasta o perigo com o punho. O Liverpool tenta aumentar a pressão.

46
Substituição

Ryan Gravenberch (tinha amarelo) sai do campo e é substituído por Curtis Jones, que pode dar mais velocidade ao jogo do Liverpool, mas também não oferece tanta conbertura defensiva como o neerlandês.

46

Início da segunda parte.

45 +3

INTERVALO. Jogo nivelado por baixo das duas equipas, que não encontram inspiração nesta noite de terça-feira para criarem perigo. Só houve um remate enquadrado (tentativa de Gakpo aos 7' defendida por José Sá) e o Wolverhampton nem fez nenhum remate, chegando assim ao 10.º jogo consecutivo sem marcar na 1.ª parte.

Salah continua em baixo, Gakpo, persistente, é demasiado previsível, um pouco como o resto da equipa do Liverpool, que tenta hoje somar a quinta vitória consecutiva.

45 +1

O quarto árbitro mostra 2 minuto(s) de descontos

41

O Liverpool marcou 3 golos em lances de bola parada ao West Ham no último jogo (vitória por 5-2), mas hoje a mira não está calibrada e os cruzamento de Mac Allister nem chegam ao primeiro poste sem serem interceptados.

A homenagem sentida do Estádio Molineux a Diogo Jota, ao minuto 18 do encontro:

Homenagem ao antigo internacional português no jogo entre as duas equipas na Premier League #DAZNPremier
33

O Wolverhampton só vê jogar nesta fase, mas José Sá ainda só teve de fazer uma defesa no jogo, a remate de Hakpo aos 7'.

28

Há dificuldades do Liverpool em furar a defesa do Wolverhampton. O campeão inglês lateraliza muito o jogo e nem Gakpo nem Salah estão inspirados.

26

O jogo é reiniciado.

Fãs do Liverpool recordam Diogo Jota no Molineux: «Para sempre o nosso número 20.» (IMAGO)
24

O jogo está parado porque Angel Gomes está deitado no chão e recebe assistência médica.

22
Cartão Amarelo

Ryan Gravenberch (Liverpool) é admoestado após ter feito várias faltas.

18

Momento bonito aos 18 minutos de jogo: em virtude do número 18 que Diogo Jota envergou ao serviço do Wolverhampton, todo o estádio bateu palmas em memória do antigo jogador português, que morreu com o irmão André Silva num acidente de viação a 3 de julho de 2025.

18

O Wolverhampton cresce aos poucos em campo e começa a mandar no jogo e na posse de bola. João Gomes dita muito bem o ritmo da partida e o resto da equipa responde com movimentações mais incisivas.

15

Míssil de Frimpong quase só parou na rua! Grande arrancada de Ekitiké, que recupera a bola e lança um ataque perigoso em sprint. Chega até perto da área e serve Frimpong, que remata mal na bola e muito por cima da baliza de José Sá.

13

João Gomes faz um passe delicioso de trivela, por trás de Milos Kerkez, fazendo a bola chegar até Jackson Tchatchoua, que termina a jogada com um cruzamento horrível e para fora de campo.

10

Entrada personalizada do Wolverhampton em campo, a pressionar com sucesso a saída de bola do Liverpool. O último classificado consegue, para já, equiparar-se ao adversário que luta pela qualificação para a Champions League.

7

Encaixa José Sá! Mac Allister rouba a bola a João Gomes no centro do terreno, Cody Gakpo ataca logo a área adversária e remate com força, mas à figura de José Sá.

5

Jogo muito equilibrado. Apesar da enorme diferença pontual, o Wolverhampton promete causar dificuldades ao Liverpool - o lanterna vermelha só perdeu um dos últimos cinco jogos.

1

Liverpool sai com a bola, a partida começou!

1

O árbitro dá início à partida.

Diogo Jota é recordado neste jogo: vendem-se à porta do Molineux cachecóis com a cara do malogrado jogador e as cores de Wolverhamtpon e Liverpool, os dois clubes que representou em Inglaterra.

No jogo da primeira volta entre as equipas, em Anfield, Vand Dijk protagonizou um momento marcante ao jogar com os filhos do antigo colega de equipa.

Dinis e Duarte trocaram uns passes com o capitão do Liverpool, no dia em que o malogrado jogador foi homenageado pelos 'reds' e pelo Wolverhampton

No Liverpool, destaque para o regresso de Frimpong após lesão, ele que tira o lugar no onze a Joe Gomez. Florian Wirtz continua a recuperar de lesão.

José Sá é o único português que vai começar o jogo, sendo que no banco do Wolverhamton ainda estão Toti Gomes e Rodrigo Gomes. O técnico Rob Edwrads deixa Tolu Arokodare, o melhor marcador da equipa, no banco.

JÁ TEMOS ONZES!

O onze do Wolverhampton: José Sá, Jackson Tchatchoua, Matt Doherty, Santiago Bueno, Ladislav Krejci e David Wolfe; André, João Gomes e Angel Gomes; Mateus Mané e Adam Armstrong.

Suplentes: Sam Johnstone, Toti Gomes, Yerson Mosquera, Pedro Lima, Hugo Bueno, Rodrigo Gomes, Jean-Ricner Bellegarde, Hee-Chan Hwang, Tolu Arokodare.

O onze do Liverpool: Alisson; Jeremie Frimpong, Ibrahima Konaté, Virgil van Dijk, Milos Kerkez; Alexis Mac Allister e Ryan Gravenberch; Mohamed Salah, Dominik Szoboszlai e Cody Gakpo; Hugo Ekitiké.

Suplentes: Giorgi Mamardashvili, Joe Gomez, Federico Chiesa, Curtis Jones, Andrew Robertson, Nyoni, Ramsay, Morrison, Rio Ngumoha.

Hugo Ekitiké tem estado em alta pelo Liverpool, sendo o melhor marcador da equipa na Premier League. Strand Larsen é o maelhor do Wolves, mas saiu em janeiro para o Crystal Palace, assim, Tolu Arokodare é o homem-golo da equipa.

As recentes declarações de Arne Slot, que apesar de lutar pela qualificação para a Champions League está praticamente arreado da luta pelo título, também marcam esta partida.

José Sá tem sido o titular do Wolverhampton esta época, enquanto sonha com uma chamada de Roberto Martínez para o Mundial 2026. O guardião português não tem fugido da dura realidade que o Wolves, onde também jogam os compatriotas Toti Gomes e Rodrigo Gomes, enfrenta.

O Wolverhampton criou muitas dificuldades ao Liverpool no jogo da primeira volta. Os reds marcaram dois golos em dois minutos no final da 1.ª parte, mas Santiago Bueno reduziu a desvantagem pouco depois, fazendo o Wolves sonhar com o empate até ao apito final.

Ainda assim, o campeão inglês teve dificuldades para vencer o lanterna vermelha Wolverhampton #DAZNPremier

Curiosamente estas duas equipas enfrentam-se por duas vezes no espaço de 72 horas, já que na sexta-feira (dia 6) encontram-se num jogo a contar para a 5.ª ronda da Taça de Inglaterra. O Liverpool não tem mãos a medir nesta fase, porque no dia 10 visita a casa do Galatasaray na 1.ª mão dos oitavos de final da champions League.

Boa noite! Wolverhampton e Liverpool disputam hoje um jogo em atraso da 18.ª jornada da Premier League, com o campeão inglês a querer aproximar-se dos 4 primeiros lugares e a equipa de José Sá a fazer tudo para adiar a praticamente inevitável descida de divisão. O jogo começa às 20h15 e pode acompanhá-lo aqui ao minuto!