ACABA EM BARCELOS! Tirsense tentou, não deixou de querer jogar e saiu do relvado bastante aplaudido. Porém, a eliminatória está resolvida com o Benfica a golear a equipa do Campeonato de Portugal. Mão cheia de golos do líder da Liga! Um autogolo de João Pedro adiantou as águias e João Rego estreou-se a marcar ainda na primeira parte. Na etapa complementar, Arthur Cabral e Prestianni, lançados por Lage, fizeram o gosto ao pé - argentino estreou-se a marcar. Schjelderup fechou a contagem.
MAIS UM GOLO DO BENFICA! MÃO CHEIA EM BARCELOS! Perda de bola do Tirsense na primeira fase de construção, Prestianni aproveita e acelera. O argentino procura espaço para o remate à entrada da área, a bola foge-lhe, mas sobra para Schjelderup. O norueguês simula e atira rasteiro para o 0-5!
GOLO! VOLTA A MARCAR O BENFICA QUE ASSIM CHEGA À GOLEADA! Com um belo cruzamento, Tiago Gouveia serve Arthur Cabral que fuzila o guarda-redes do Tirsense! A bola ainda bate na trave antes de entrar! 0-4.
MARCA O BENFICA! Praticamente um minuto depois de ter entrado, Prestianni recebe na área e atira em jeito sem hipóteses de defesa para Tiago Gonçalves! 0-3. Estreia a marcar do argentino pela equipa principal dos encarnados.
Intervalo em Barcelos! 0-2! O Benfica dominou a primeira parte a bel-prazer apesar da boa imagem deixada pelo Tirsense. Os jesuítas tentaram sempre jogar apesar de terem sofrido cedo. João Pedro foi infeliz ao desviar para a própria baliza após um cruzamento de Samuel Dahl (16'), com João Rego a dar o melhor seguimento a uma assistência de Andreas Schjelderup e a aumentar a vantagem das águias (26').
MARCA O BENFICA! Bem jogado pelos encarnados com Florentino a libertar de primeira para Belotti. O italiano deixa a bola correr para Schjelderup que foge pela esquerda e cruza tenso para a finalização de primeira de João Rego!! Estreia a marcar do jovem pela equipa principal das águias! 0-2.
MARCA O BENFICA! LANCE DE INFELICIDADE DE JOÃO PEDRO! Dahl ganha espaço na área e remata forte com a bola a desviar no capitão do Tirsense a trair Tiago Gonçalves!! 0-1.