Sporting sub-19
2 - 1
Marseille U19

Siga o Sporting sub-19 vs Marseille U19 em direto

Youth League: Sporting aguenta vantagem com menos um e bate Marselha
Golos de Flávio Gonçalves e Paulo Simão no triunfo por 2-1 dos leões frente aos franceses. Gabriel Silva foi expulso aos 84' mas verdes e brancos aguentaram os últimos minutos em inferioridade numérica

Acabou! O Sporting vence por 2-1 e regressa às vitórias na Youth League!

Mais um livre perigoso para o Marselha. Será, certamente, a última jogada do encontro!

90 +5

Grande defesa de Miguel Gouveia! O voo do guarda-redes é decisivo para evitar que Bezahaf desviasse para o empate!

90 +3

Falta para o Marselha a dois minutos do fim. O Sporting tenta aguentar a vantagem!

Tempo de compensação: 5 minutos

88
Substituição

Substituições no Sporting. Saem Afonso Lee e Flávio Gonçalves, entram Atanásio Cunha e Diogo Martins.

87
Substituição

Substituições no Marselha. Saem Bang Na e Mmadi, entram Ali e Remadnia.

84
Duplo Cartão Amarelo

Cartão vermelho para Gabriel Silva! Avançado do Sporting chega tarde, atinge Baradji, vê o segundo amarelo e consequente vermelho. O Sporting vai ter de aguentar a vantagem com menos um em campo!

81
Golo

É golo do Sporting! Marca Paulo Simão! O primeiro cabeceamento, de Daniel Costa, é defendido para a barra, mas, na recarga, Paulo Simão faz o 2-1 para os leões!

78
Substituição

Dupla substituição no Sporting: saem Rafael Camacho e Chris Grombahi, entram Paulo Simão e Daniel Costa.

75

Que corte espetacular de Eduardo Felicíssimo! Abdallah remata, Miguel Gouveia não agarra a bola e Valero aparece para a recarga, mas, no momento do remate do avançado, aparece Eduardo Felicíssimo para, com um corte em cima da linha, impedir a reviravolta no marcador!

73

Alteração no Marselha: sai El Kadmiri, entra Valero.

64
Cartão Amarelo

Entrada de Rafael Camacho sobre Bakola vale o amarelo ao médio do Sporting.

15 minutos jogados no Estádio Aurélio Pereira na segunda parte. O domínio do Sporting na primeira parte ainda não apareceu na segunda. O golo do Marselha foi um duro golpe para os leões, que entraram na segunda parte com o golo sofrido.

59
Substituição

Primeira substituição no Sporting: sai Ivanildo Mendes, entra Manuel Kissanga.

53
Cartão Amarelo

Gabriel Silva vê cartão amarelo.

50
Cartão Amarelo

Carbon vê o cartão amarelo.

Depois de uma primeira parte dominante a todos os níveis por parte do Sporting, o Marselha entra no segundo tempo... com o golo. Tudo empatado no Estádio Aurélio Pereira, um resultado, para já, algo injusto tendo em conta o que os verdes e brancos criaram nos primeiros 45 minutos.

47
Golo

É golo do Marselha! Empata Bakola! Médio do Marselha entra na área e, no primeiro remate perigoso dos marselheses na partida, faz o 1-1! Pior arranque era difícil para os leões...

Começa a segunda parte!

Substituição

Substituição ao intervalo no Marselha: sai Leccese, entra Alexandre Issanga

As equipas já regressaram ao relvado, a segunda parte está prestes a começar...

Termina a primeira parte! Sporting regressa aos balneários em vantagem, que, por tudo o que criou, só peca por escassa.

45 +1

Bola no poste! Grande jogada de Chris Grombahi, Gabriel Silva simula e a bola chega a Rafael Camacho, que acerta em cheio no ferro!

45

Grande receção de Flávio Gonçalves a passe de Lucas Taibo, mas o passe do número 10 do Sporting não alcança Gabriel Silva.

41

Mais uma oportunidade de ouro! Livre estudado pelo Sporting, Flávio Gonçalves aparece sozinho, cruza para a pequena área mas não aparece ninguém a finalizar!

Tempo de compensação: 2 minutos

40
Cartão Amarelo

Zaid Bafdili progride, é agarrado por Leccese e vê cartão amarelo.

31

Pede-se penálti para o Sporting! Gabriel Silva entra na área e cai em duelo com Bang Na! Fica a sensação de que o defesa do Marselha não alcançou a bola e derrubou mesmo o avançado do Sporting...

35 minutos de jogo e mantém-se a vantagem mínima leonina. O Marselha já podia ter marcado, mas só mesmo nessa incursão pela direita ao minuto 25 esteve perto do golo. O Sporting, por outro lado, beneficiou de ocasião ainda mais clara de Gabriel Silva, que, aos 31', ficou a queixar-se de penálti não assinalado. Os leões continuam mais assertivos na progressão com bola, quer em passe, quer em drible e estão a ser superiores ao conjunto francês.

26
Cartão Amarelo

Mmadi faz falta sobre Bafdili e vê cartão amarelo.

25

Mmadi fica perto! Abdallah entra na área, cruza atrasado e, no coração da área, Mmadi fica a centímetros de poder encostar! É a primeira ocasião de golo do Marselha em Alcochete.

20

O que desperdiça Gabriel Silva! Grande jogada do Sporting, o avançado desmarca-se e recebe de Rafael Camacho, mas não consegue, na cara de Diarra, desviar a bola do guarda-redes, que defende para canto!

16

Chris Grombahi remata de meia distância, a bola ainda desvia num defesa adversário antes de sair. É canto para o Sporting.

14
Cartão Amarelo

Bafdili faz falta sobre Mmadi e vê cartão amarelo.

Primeiro quarto de hora de domínio quase total do Sporting. Tirando uma aproximação do Marselha à baliza adversária ainda nada há a assinalar nos visitantes. O Sporting é mais perigoso, já rematou com perigo e a vantagem é justa.

11
Golo

É golo do Sporting! Marca Flávio Gonçalves! Grande passe de Ivanildo Mendes, que encontra a desmarcação do número 10 das leões. Perante a saída de Diarra, o extremo verde e branco não desperdiça!

Grande momento de Ivanildo Mendes, que lutou pela bola num primeiro momento e, no segundo, aproveitou o desposicionamento de Baradji para fazer o passe a desmarcar Flávio Gonçalves. Número 10 do Sporting aliou a inteligência da corrida à frieza na finalização.

9

Salvador Blopa insurge-se pela direita e é travado em falta por Doubal. Livre perigoso para o Sporting.

1

Primeira iniciativa de perigo termina com remate de Flávio Gonçalves a embater na defesa. É o primeiro canto do jogo.

Começa a partida com o pontapé de saída do Marselha!

Antes do apito inicial, as equipas juntam-se com uma tarja. Futebol para Todos é a mensagem contra a discriminação que a UEFA pretende passar.

As equipas entram em campo!

Estamos a 10 minutos do apito inicial...

O onze do Marselha: Diarra; Bezahaf, Baradji, Bang Na, Doubal; Bakola, Corbon; Abdallah, Leccese, Mmadi; El Kadmiri.

O onze do Sporting: Miguel Gouveia; Salvador Blopa, Afonso Lee, Lucas Taibo, Chris Grombahl; Eduardo Felicíssimo, Rafael Camacho, Ivanildo Mendes; Zaid Bafdili, Gabriel Silva, Flávio Gonçalves.

Já há onzes!

Os verdes e brancos entraram com o pé direito com vitória por 3-2 frente ao Kairat Almaty. A equipa treinada por João Gião esteve a vencer por 3-0, permitiu dois golos aos cazaques mas manteve a vantagem e, de forma justa, conquistou os três pontos.

O Sporting leva quatro pontos em dois jogos disputados na competição. Já o Marselha, em duas partidas, ainda não pontuou: perdeu na primeira jornada com o Real Madrid e com o Ajax na segunda ronda.

O jogo tem apito inicial marcado para as 14 horas, no Estádio Aurélio Pereira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete. O jogo será arbitrado pelo croata Patrik Kolaric.

Boa tarde, seja bem-vindo ao acompanhamento em direto do Sporting-Marselha, jogo a contar para a jornada 3 da fase de liga da UEFA Youth League!