Siga o SC Braga vs Lincoln Red Imps em direto
GOLO! SC BRAGA! Pau Víctor faz o quinto, num momento em que a equipa do Lincoln Red Imps já não tem força nas pernas. João Marques serviu o avançado espanhol.
Termina a partida no Estádio Municipal de Braga, com o triunfo dos guerreiros do Minho, por 5-1. Totalmente justo, se bem que o golo do Lincoln Red Imps surgiu do nada, após um erro do setor defensivo dos arsenalistas. O SC Braga confirma, assim, sem surpresas, a presença na fase regular da Liga Europa, sendo a sétima temporada consecutiva que consegue o acesso às competições da UEFA. Carlos Vicens aproveitou para rodar vários jogadores, promovendo várias estreias na presente época. Alaa Bellaarouch, Robson Bambu, Nuno Matos e João Marques somaram os primeiros minutos com a camisola dos bracarenses.
Termina a partida!
GOLO! LINCOLN RED IMPS! Kike Gómez marcou o tento dos homens de Gibraltar, numa clara falha do setor defensivo dos bracarenses.
O sexto esteve perto, mas o remate de Yanis da Rocha voltou a encontrar o guardião do Lincoln Red Imps pelo caminho.
GOLO! SC BRAGA! Pau Víctor faz o quinto, num momento em que a equipa do Lincoln Red Imps já não tem força nas pernas. João Marques serviu o avançado espanhol.
GOLO! SC BRAGA! Sandro Vidigal fez o quarto. Mais uma boa jogada do jovem arsenalistas que passou por toda a gente e encostou com categoria com o seu pé esquerdo.
El Ouazzani perto do golo, com um tiro de pé esquerdo, mas Nauzet García a responder bem.
Bellaarouch foi, finalmente, chamado a intervir, depois do remate de Villacañas e respondeu com categoria, evitando o golo com uma boa defesa.
Grande jogada de Sandro Vidigal que terminou com a bola a embater no poste da baliza do Lincoln Red Imps.
Mais uma aceleração de Gabri Martínez, que procurou servir o recém entrado El Ouazzani, mas o avançado foi apanhado em fora de jogo.
Começa a segunda parte!
Resultado totalmente justo, ao intervalo, pois o Lincoln Red Imps tem sido inexistente neste encontro. O SC Braga dominou por completo e foi chegando aos golos com naturalidade. Primeiro a partir de uma bola parada, com o capitão de hoje, Vítor Carvalho, a abrir o caminho. Depois houve lugar para o bis de Gabri Martínez, já perto do apito para o descanso. A eliminatória está no bolso e os arsenalistas não podiam estar mais confortáveis na partida.
GOLO! SC BRAGA! Gabri Martínez bisa no encontro. Lançado em velocidade por Ismael Gharbi, o jogador espanhol passou pelo guardião oponente e encostou para o fundo das redes. Está feito o 3-0!
Outra vez Gabri Martínez com uma boa oportunidade, após novo passe de Sandro Vidigal, mas o domínio não foi o melhor e o guardião do Lincoln Red Imps agarrou a bola.
GOLO! SC BRAGA! Gabri Martínez faz o segundo na partida, depois de uma grande jogada de Sandro Vidigal, da direita para o centro, a servir o espanhol que ultrapassou um defesa e faturou de pé esquerdo.
Substituição SC Braga: sai Mario Dorgeles e entra Ismael Gharbi.
Mario Dorgeles não recuperou do toque que sofreu e teve mesmo de sair.
Yanis da Rocha perto do segundo, após uma boa jogada de Gabriel Moscardo, mas o defesa permitiu a defesa do guarda-redes oponente.
O Lincoln fez a primeira aproximação de livre direto, mas a bola saiu ao lado.
Mario Dorgeles sai de campo em ombros e com bastantes dores.
Gabri Martínez, novamente, a agitar pelo corredor esquerdo, mas o remate foi bloqueado.
GOLO! SC BRAGA! Vìtor Carvalho faz o primeiro da partida, com um bom golpe de cabeça, na sequência de um pontapé de canto, batido por Mario Dorgeles.
Excelente aceleração de Gabri Martínez pelo corredor esquerdo, deixando o oponente bem para trás, rematou de pé esquerdo, mas Nauzer García fez uma grande defesa para evitar o primeiro no encontro.
SC Braga tem a posse de bola e vai controlando as operações, sem sobressaltos.
Início da partida
Equipas recolhem aos balneários para colocarem os equipamentos de jogo. Faltam cerca de 15 minutos para o apito inicial.
Restantes jogadores sobem, agora, ao relvado do Estádio Municipal de Braga para o aquecimento.
Os guarda-redes já estão a realizar os exercícios de aquecimento.
Carlos Vicens, treinador do SC Braga, altera todos os onzes jogadores, em relação à equipa que apresentou, na Liga, frente ao Aves SAD.
Lincoln Red Imps: Nauzet García; Ibrahim Ayew, Bernardo Lopes, Christian Rutjens e Nano; Graeme Torrilla, Nicholas Pozo e Juanje Arguez; Toni García, Victor Villacañas e Tjay de Barr.
SC Braga: Alaa Bellaarouch; Yanis da Rocha, Robson Bambu e Bright Arrey-Mbi; Gabri Martínez, Vítor Carvalho, Diego Rodrigues, Gabriel Moscardo e Mario Dorgeles; Sandro Vidigal e Fran Navarro.
Já Vítor Carvalho, o médio que vem sendo utilizado em várias posições, como central ou lateral direito, não sente desconforto em alterar o seu jogo, pois apenas pretende ajudar a equipa.
Carlos Vicens, treinador dos bracarenses, não abriu o jogo e ainda sublinhou que é necessária atenção em todos os encontros.
Uma partida na qual o SC Braga deve apresentar um onze bastante alternativo, tendo em conta a elevada densidade competitiva do último mês e o jogo para o campeonato, no domingo.
O árbitro é Erik Lambrechts, da Bélgica, que vai ser auxiliado por Jo de Weirdt e Kevin Monteney. No VAR vai estar Bram Van Driessche.
Guerreiros do Minho jogam a 2.ª mão do play-off da Liga Europa, em casa, com o conforto de uma vantagem de 4-0, trazida do primeiro encontro que também se disputou em solo nacional, no Estádio do Algarve.
Olá, sejam bem-vindos ao direto do SC Braga-Lincoln Red Imps!