O momento de tensão entre Ugarte e dois portugueses, Rúben Dias e Bernardo Silva.
Ruben Amorim aproveita e faz também uma substituição, provavelmente forçada ou de gestão. Maguire, que substituiu o lesionado de Ligt no onze, deu lugar a Lindelof, ex-Benfica, no eixo da defesa.
Grande oportunidade do City! Casemiro tira a bola dos pés de Marmoush, mas coloca-a nos de Foden. No entanto, Mazraoui impediu que o inglês rematasse, isolado na cara de Onana.
Pedidos de penálti! Canto para o Man. City e, após um calcanhar de Rúben Dias, os jogadores ficaram a pedir grande penalidade, por mão na bola.
Que início de jogo! Ataque rápido do Manchester United e Garnacho sobre falta de Rúben Dias, mesmo à entrada da grande área!
Em caso de vitória do Manchester United, Ruben Amorim igualaria Jurgen Klopp e Thomas Tuchel como os únicos treinadores a conseguirem três vitórias consecutivas a Pep Guardiola. O português ganhou pelo Sporting na UEFA Champions League e também o primeiro dérbi de Manchester, no Etihad.
ONZE DO MAN. UNITED:
ONZE DO MAN. CITY: