Final da partida! Gil Vicente 1 Estoril 2. Reviravolta em Barcelos! Os galos entraram a todo o gás e Félix Correia, à passagem do quarto de hora, inaugurou o marcador. Porém, no último suspiro da primeira parte, Yanis Begraoui, de penálti - mão de Rúben Fernandes após cruzamento de Wagner Pina -, levou tudo empatado para o intervalo. Já na etapa complementar, e depois de três (!) golos anulados ao Gil Vicente - Jordi Mboula (46'), Jorge Aguirre (55') e Kanya Fujimoto (72') -, foi o Estoril que desatou o nó: Kévin Boma, aos 80 minutos, teve cabeça para dar sequência a um pontapé de canto batido por Rafik Guitane (e que havia sido desviado por Félix Bacher ao primeiro poste) e selou o triunfo do Estoril, que, desta forma, chega à quarta vitória consecutiva e sobe, provisoriamente, à 7.ª posição da tabela classificativa.
GOLO DO ESTORIL!! Pontapé de canto batido por Rafik Guitane do lado direito, Félix Bacher desviou de cabeça ao primeiro poste e, também de cabeça, ao segundo poste, Kévin Boma completa a reviravolta no marcador. 1-2.
GOLO ANULADO AO GIL VICENTE!! Após comunicação do VAR, Iancu Vasilica decide invalidar o golo aos gilistas, uma vez que Kanya Fujimoto estava em posição irregular. Continua tudo... empatado. 1-1.
GOLO DO GIL VICENTE!! Passe de Sandro Cruz e Kanya Fujimoto, já no interior da grande área, rematou de forma colocada para o 2-1.
Intervalo! Gil Vicente 1 Estoril 1. Primeira parte interessante em Barcelos. Sinal mais para os gilistas, que entraram a todo o gás e deixaram dois avisos sérios aos canarinhos - Joel Robles brilhou aos 4 e aos 8 minutos, após remates de Félix Correia e Jorge Aguirre -, mas das ameaças aos atos foi um tirinho: Félix Correia, à passagem do quarto de hora, agradeceu a assistência de Jorge Aguirre e inaugurou o marcador. O golo deixou os galos ainda mais confortáveis e a formação orientada por Bruno Pinheiro manteve-se sempre o domínio e o controlo. O emblema da Linha tentava de meia distância, mas a mira de Xeka (28' e 33') e de Jordan Holsgrove (30') não estava afinada. Até que, já em período de compensação, Rúben Fernandes desviou com o braço um cruzamento da direita de Wagner Pina, já dentro da área, e, na marcação do respetivo penálti, Yanis Begraoui não deu hipótese de defesa a Andrew, empatando a contenda. Está tudo em aberto para a etapa complementar...
GOLO DO ESTORIL!! Yanis Begraoui, na conversão do pontapé de penálti, atira a contar e restabelece a igualdade em Barcelos. 1-1.
GOLO DO GIL VICENTE!! À segunda tentativa... Félix Correia não perdoou. Mais um excelente passe de Jorge Aguirre e o extremo gilista, só com Joel Robles pela frente, remata colocado para o primeiro da partida. 1-0.
Início da partida!