Apito final (2-0). Triunfo inteiramente justo dos azuis e brancos, apesar da dificuldade da equipa em fechar o jogo, mesmo em vantagem numérica. Nico González abriu cedo o ativo, logo aos 12 minutos, mas o 2-0 surgiu apenas a fechar o jogo, no quarto minuto da compensação. Gonçalo Borges fez o Dragão respirar de alívio.
GOLO do FC Porto! Gonçalo Borges confirma o triunfo azul e branco com um pontapé certeiro, após boa jogada individual. Os três pontos já não fogem aos azuis e brancos.
Intervalo (1-0). Portistas vencem com justiça ao fim dos primeiros 45 minutos. Duelo de sentido único até ao momento, com a equipa azul e branca a controlar todas as facetas do jogo. Um golo de Nico González vai fazendo a diferença. O Estrela tem tido uma postura defensiva e raramente assustou a defesa dos dragões.
GOLO do FC Porto! Nico abre o ativo! Na sequência de um canto à direita, a bola voou até ao segundo poste onde encontrou o médio espanhol, que encostou para o fundo das redes. Quarto golo do ex-Barcelona na Liga. Azuis e brancos colocam-se cedo em vantagem!
Estrela da Amadora: Brígido; Issiar Dramé, Tiago Gabriel e Rúben Lima; Danilo Veiga, Paulo Moreira, Léo Cordeiro e Nilton Varela; Kikas, Rodrigo Pinho e Igor Jesus.
FC Porto: Diogo Costa; Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Otávio, Galeno; Eustáquio, Nico; Pepê, Fábio Vieira, Namaso; Samu.