Apesar da vantagem de dois golos, o Benfica reentrou para a segunda parte aparentemente com a mesma vontade, tendo já acumulado um par de aproximações junto da baliza adversária.
Entre os milhares de adeptos do Benfica (para já satisfeitos, em função do resultado) encontra-se Ángel Di María, que assiste à partida na tribuna.
Belo cabeceamento de Otamendi, que com um ligeiro apoio em Florentino, que saltava à sua frente, desferiu com a testa um cabeceamento colocado, por cima de Kewin, que nada pôde fazer para evitar o terceiro golo benfiquista.
E é com um golo de belo efeito que os cónegos entram no resultado e reduzem a diferença - rápido Alanzinho a ganhar o duelo com Tomás Araújo e a bola sobrou para Benny, que com um bonito gesto técnico desviou a bola do alcance dos seus marcadores antes de atirar potente, de pé esquerdo, para o fundo das redes encarnadas.
Pavlidis com tremenda eficácia nesta partida! Depois de um penálti exemplarmente convertido, o grego encontrava-se bem posicionado na área para converter em golo um pontapé de canto batido pela direita para um primeiro desvio de Tomás Araújo, entre dois defensores do Moreirense. Letal o 14 benfiquista.
Marca cedo o Benfica, no primeiro remate de todo o encontro: mão na área do Moreirense e Pavlidis não desperdiçou o correspondente penálti - a águia já vence, ainda dentro dos primeiros dez minutos de jogo.
O árbitro inicia o jogo.
Este é o onze do Moreirense: Kewin Silva; Dinis Pinto, Marcelo, Maracás e Godfried Frimpong; Ofori e Rúben Ismael; Antonisse, Alanzinho e Benny; Guilherme Schetinne.
Eis o onze do Benfica: Trubin; Alexander Bah, Tomás Araújo, Nico Otamendi e Carreras; Fredrik Aursnes, Manu Silva e Orkun Kokçu; Akturkoglu, Pavlidis e Schjelderup.
Boa tarde! Benfica e Moreirense defrontam-se pela 21.ª jornada da Liga, num jogo que começa às 18h.