Final da partida! Arouca 1 Rio Ave 1. Depois de uma primeira parte equilibrada e na qual Nico Mantl e Cezary Miszta assumiram papéis de destaque, a etapa complementar até teve mais domínio do Arouca, mas essa supremacia não foi suficiente para que os três pontos ficassem em casa. José Fontán aos 69 minutos, foi lá à frente desviar para o primeiro do encontro, mas Tiago Morais, no último suspiro, tirou um autêntico coelho da cartola e empatou a contenda. O Arouca chega ao sexto jogo consecutivo a pontuar, o Rio Ave leva três desafios a pontuar.
GOLO DO RIO AVE!! Tiago Morais fletiu da esquerda para o centro e, já dentro da área, rematou cruzado e colocou a bola no ângulo superior esquerdo da baliza de Nico Mantl. Golaço do extremo dos vila-condenses a restabelecer a igualdade no marcador. 1-1.
GOLO DO AROUCA!! Jogada estudada na sequência de um livre e José Fontán, à entrada da pequena área, desvia para o fundo das redes da baliza contrária. Os lobos estão na frente. 1-0.
Intervalo! Arouca 0 Rio Ave 0. Primeira parte extremamente interessante e na qual faltaram apenas... os golos. As duas equipas têm-se entregado ao jogo, momentos houve de parada e resposta, mas os dois guarda-redes, Nico Mantl e Cezary Miszta, respetivamente, superiorizaram-se sempre aos adversários. Alfonso Trezza (6') e Henrique Araújo (10') ameaçaram para os lobos, Tiknaz respondeu para os rioavistas (19'). Kiko Bondoso (33') e Marious Vrousai (34') voltaram a testar a atenção do guardião germânico que defende a baliza dos lobos, o mesmo acontecendo do outro lado, com o polaco dos vila-condenses a levar a melhor sobre Pablo Gozálbez (36' e 45+2'). Tudo em aberto para a etapa complementar...