Al Nassr
2 - 2
Al Ahli

Siga o Al Nassr vs Al Ahli em direto

Al Nassr-Al Ahli, Supertaça: Galeno dá o primeiro título da época ao Al-Ahli
Cristiano Ronaldo marca o 100.º golo pelo Al Nassr em 113 jogos, mas acaba por deixar fugir o que poderia ser o primeiro grande troféu pelo Al-Nassr
88

Quando tudo parecia bem encaminhado para o Al-Nassr, após um pontapé de canto, Ibañez emapata o jogo. Bento fica mal na fotografia.

82

Marcelo Brozovic faz o 2-1 para o Al-Nassr. O croata aproveitou um erro da defesa do Al-Ahli e coloca a bola fora do alcance de Edouard Mendy.

41

Está inaugurado o marcador. Cristiano Ronaldo converte o penálti e faz o 1-0 para o Al-Nassr. É o primeiro golo oficial da temporada 2025/2026 para o capitão da Seleção portuguesa.

Al-Ahli é o campeão da Supertaça Saudita após grandes penalidades.

Galeno converte e dá o primeiro título da temporada ao Al-Ahli.

Mendy defende e evita a igualdade no marcador. Khaibari bate mal a grande penalidade.

Burakain converte o penálti e faz o 4-3 para o Al-Ahli.

João Félix bate a terceira grande penalidade para o Al-Nassr e marca com um grande remate. 3-3 no marcador. Seis penáltis muito bem marcados.

Mahrez marca o quinto penálti, 3-2 para o Al-Ahli.

2-2 nas grandes penalidades. Brozovic marca muito bem o quarto penálti. A bola vai à malha lateral, sem hipótese para Mendy.

Al-Ahli em vantagem. Franck Kessié também marca. Sem hipóteses para Bento.

Cristiano bate o segundo penálti, marca e engana Mendy. Está feita a igualdade para o Al-Nassr.

Ivan Toney converte o primeiro penálti. Remate muito colocado.

A primeira equipa a bater é o Al-Ahli. Ivan Toney vai tentar colocar a sua equipa em vantagem.

Final da partida. 2-2 no marcador e o encontro vai para a 'lotaria' das grandes penalidades.

88

Quando tudo parecia bem encaminhado para o Al-Nassr, após um pontapé de canto, Ibañez emapata o jogo. Bento fica mal na fotografia.

82

Marcelo Brozovic faz o 2-1 para o Al-Nassr. O croata aproveitou um erro da defesa do Al-Ahli e coloca a bola fora do alcance de Edouard Mendy.

77

Primeiras alterações na partida em ambos os conjuntos. No Al-Nassr, Wesley sai para dar entrada a Sultan Al Ghannam. Já no Al-Ahli, Yaslam entra para o lugar do alemão Matteo Dams.

Jogo interrompido para as equipas refrescarem-se.

Um momento de inspiração de João Félix.

70

Que susto para o Al-Nassr. Uma grande oportunidade para o Al-Ahli de fazer o 2-1 e talvez a melhor ocasião mais flagrante do encontro. Al Buraikan atira ao poste, na cara de Bento.

Uma segunda parte muito partida, com muitas faltas e ambas as equipas têm tido dificuldades em criar perigo.

51

Bomba de Cristiano Ronaldo, que de fora da área, obriga Mendy a fazer uma excelente intervenção.

Começa a segunda parte em Hong Kong.

Está terminada a primeira parte e as equipas vão para o balneário com um empate a uma bola no marcador.

45 +5

Golo do Al-Ahli. Franck Kessié salva a equipa de ir para o intervalo a perder e, com um grande remate colocado à entrada da área, faz o 1-1.

45

Golo anulado ao Al-Ahli. Ivan Toney aparece mais uma vez adiantado, depois de um grande lance individual de Galeno.

41

Está inaugurado o marcador. Cristiano Ronaldo converte o penálti e faz o 1-0 para o Al-Nassr. É o primeiro golo oficial da temporada 2025/2026 para o capitão da Seleção portuguesa.

38

Penálti para o Al-Nassr. Mão na bola de Majrashi e o árbitro aponta para a marca dos 11 metros.

29

Jogo interrompido para os jogadores refrescarem-se.

21

Remate perigoso de fora de área de Kingsley Coman. O chute é desviado e é canto para o Al-Nassr.

18

João Félix quase que aproveitou a desatenção da defesa adversária para inaugurar o marcador. O avançado português rematou com perigo, mas a bola sai para fora.

15

Após o Al-Ahli ter criado perigo, foi a vez do Al-Nassr ameaçar o 1-0. Wesley apareceu sozinho na frente e rematou cruzado. O remate tirou tinta ao poste.

14

Ivan Toney aparece solto na frente e cria muito perigo. O avançado inglês estava em posição irregular e o árbitro apita.

12

Um adepto, com a camisola da seleção das quinas, invadiu o relvado para ir ter com Cristiano Ronaldo.

11

Primeira oportunidade do encontro. João Félix desequilibra no corredor direito e cruza para a área. Mendy sai da baliza e agarra a bola.

5

Partida interrompida. Edouard Mendy está caído no relvado.

1

Al-Ahli sai com a bola, a partida começou!

1

O árbitro dá início à partida.

As equipas entram em campo.

Al-Ahli: Edouard Mendy; Ali Majrashi, Merih Demiral, Roger Ibañez, Matteo Dams; Wenderson Galeno, Franck kessié, Riyad Mahrez, Enzo Millot; Feras Albrikan e Ivan Toney. O técnico alemão não faz qualquer alteração em comparação com os onzes escolhidos na útlima partida.

Já o Al-Nassr vem de um jogo bem mais complicado. Venceu o Al-Ittihad de Laurent Blanc por 2-1 reduzido a 10 unidades desde os 25 minutos de jogo. João Félix e Cristiano Ronaldo foram as grandes figuras da vitória do emblema treinado por Jorge Jesus.

A equipa do Al-Ahli, treinada pelo alemão Matthias Jaissle, goleou o conjunto do Al-Qadisiya por 5-1 nas meias-finais da supertaça saudita, com destaque para as exibições de Ivan Toney, Franck Kessié, Riyad Mahrez e Enzo Millot.

Sádio Mané fica de fora das contas do conjunto saudita para esta final, devido à expulsão frente ao Al-Ittihad na última partida. Wesley, avançado brasileiro de 20 anos, entra para o lugar do senegalês.

Al Nassr: Bento; Boushal, Simakan, Iñigo Martínez, Ayman; Khaibari, Brozovic; João Félix, Kingsley Coman, Wesley e Ronaldo.