Vasco Seabra sobre Koindredi: «É jogador extraordinário, está convocado»
Koba Koindredi, do Estoril (à esquerda), disputa a posse de bola com Marcus Edwards, do Sporting (à direita). Foto: ZUMA Wire.

Vasco Seabra sobre Koindredi: «É jogador extraordinário, está convocado»

NACIONAL12.01.202415:49

Treinador do Estoril reage aos desenvolvimentos da possível saída do médio, elogiando a sua capacidade e anunciando que conta com o jogador para o embate com o Moreirense, este sábado

Na conferência de antevisão à receção ao Moreirense, um dos principais protagonistas foi, obviamente, Koba Koindredi, e mais concretamente as informações que dão conta de que o médio poderá transferir-se para o Sporting ainda neste mercado.

«Falamos do Koba e não tenho problemas em falar do Koba – é um jogador extraordinário, com um talento incrível, por isso ia ter de chamar a atenção. Fico é satisfeito por isso», assume o técnico, que, mesmo com a saída do francês em cima da mesa, não se mostrou preocupado. «Se eventualmente acontecesse a saída do Koba, era uma questão a pensar posteriormente», analisou ainda, colocado perante esse cenário.

«Quando um problema acontece, resolvemos esse problema. Neste momento não é um problema, pois o Koba está convocado para o jogo de amanhã», revelou ainda Vasco Seabra, que reiterou a confiança no grupo perante a cobiça do mercado. «Se entra alguém, temos de esperar que saia alguém ou, se sai alguém, terá de entrar alguém, ou seja, é um pouco dinâmico e o que não estamos é desesperados com isso, porque confiamos no grupo», rematou, por fim.