Kika dá 'recado' no Benfica: «Podemos e devemos fazer mais»
Kika Nazareth é a grande referência das encarnadas (Foto: IMAGO)

Kika dá 'recado' no Benfica: «Podemos e devemos fazer mais»

FUTEBOL FEMININO28.03.202418:03

Médio do clube da Luz antecipou os dérbis com o Sporting, quer no feminino, quer no masculino; voltou a elogiar João Neves

No dia seguinte à pesada derrota (1-4) ante o Lyon, que culminou com a eliminação do Benfica da Liga dos Campeões, Kika Nazareth virou atenções para o primeiro de três confrontos consecutivos frente ao eterno rival Sporting.

No domingo, as águias recebem, no Seixal, as leoas, às 18.15 horas, em jogo relativo à meia-final da Taça de Portugal.

«Sem desvalorizar qualquer equipa da Liga ou do mundo, não há jogo que me dê mais gozo disputar do que um dérbi, por ter muitas amigas no Sporting e porque cresci num ambiente de Benfica. Entramos sempre com o espírito de ganhar. Vai ser um jogo bom, giro, já mostrámos que temos qualidade», antecipou a médio encarnada à Sport TV, à margem da Ibercup, no qual é madrinha do torneio que decorre em Cascais.

Kika Nazareth não hesitou em deitar um olho ao dérbi masculino, que acontece na terça-feira, às 20.45, no Estádio da Luz, também para a Taça de Portugal [Sporting está em vantagem depois de vencer na primeira mão, por 2-1]. «Espero uma vitória. Podemos e temos capacidade com a nossa equipa de fazer mais. É jogar à Benfica, há que lutar».

Por fim, a camisola 10 da formação benfiquista voltou a falar de João Neves. «É um jogador especial. Acabamos por ser dentro de campo o que se é fora. É um monstro no bom sentido, faz tudo por aquela camisola, faz tudo pelos seus objetivos e pela equipa. É uma referência. Falo muito do Aimar, mas não vou negar que o João é a minha 2.ª ou 3.ª referência.» 

Vídeo que também pode interessar: Francisco Neto, selecionador nacional, homenageado na gala do jornal 'O Gaiense'