Proposta do CSKA foi muito baixa e Paulinho vai continuar

Sporting Proposta do CSKA foi muito baixa e Paulinho vai continuar

NACIONAL22.07.202319:36

O CSKA de Moscovo quer Paulinho, mas Paulinho quer continuar de leão ao peito. O avançado português, segundo maior investimento do Sporting na era de Rúben Amorim, é um dos alvos prioritários do clube russo, vice-campeão na época passada atrás do Zenit, mas os valores que estão dispostos a pagar pelo jogador de 30 anos estão muito longe de convencer os responsáveis leoninos.

Segundo a A BOLA apurou, o CSKA tentou negociar o avançado com uma primeira proposta de 7 milhões de euros, uma oferta muito baixa para que o Sporting considera sequer abrir mão de um jogador importante no balneário e também dentro de campo, por tudo o que tem emprestado à equipa nestes últimos três anos.

Por isso, só uma proposta substancialmente maior, a rondar os 20 milhões de euros, poderia levar o Sporting a equacionar a venda do avançado.

Além disso, seria preciso também saber da vontade do jogador em sair do Sporting e ir para um campeonato russo, em que as principais equipas não jogam as competições europeias devido à guerra na Ucrânia, sendo que também os valores propostos ao jogador em termos de vencimento não são tentadores.

Por isso, tudo indica que Paulinho vai continuar a fazer a diferença no ataque sportinguista, ele que nesta pré-época e nos jogos que preparação continua a ser a referência ofensiva dos leões, com Viktor Gyokeres mais encostado à ala.