Ponta de lança português assina pelo Dínamo Bucareste

Roménia Ponta de lança português assina pelo Dínamo Bucareste

INTERNACIONAL14.07.202321:30

A BOLA tinha anunciado em primeira mão, no passado dia 26 de junho, que Gonçalo Gregório estava no topo das prioridades do Dínamo Bucareste. Neste momento, o nosso jornal está em condições de garantir que essa informação é já uma certeza: o ponta de lança português assinou por uma temporada com o emblema romeno. 

Depois de dividir a sua formação por Estoril, Belenenses e Vitória de Setúbal, Gonçalo Gregório representou, já enquanto sénior, Loures, Casa Pia, Leixões, Farense, Vilafranquense, Paços de Ferreira, SC Braga B, Sosnowiec (Polónia) e UD Leiria, sendo que o seu percurso foi sempre marcado pelo faro goleador que demonstrou.

Nas duas últimas temporadas, ao serviço do emblema leiriense, o ponta de lança contabilizou 54 jogos, 26 golos e duas assistências, sendo que, na época passada, foi absolutamente determinante para o sucesso unionista, ajudando a formação da cidade do Lis a subir à Liga 2 e a sagrar-se campeã nacional da Liga 3.

O futuro passa, então, pela Roménia, mais concretamente pelo Dínamo Bucareste - a oficialização deve acontecer nos próximos dias -, clube que está de regresso à elite do futebol romeno. E que, em 2023/2024, vai passar a contar com os golos de Gonçalo Gregório...