Otávio já disse ‘sim’ ao Al Nassr

FC Porto Otávio já disse ‘sim’ ao Al Nassr

NACIONAL14.07.202319:15

Otávio já disse sim à proposta que lhe foi apresentada pelo Al Nassr - segundo avança o jornalista Rudy Galetti, da Sky Sports Itália. O emblema da Arábia Saudita, que conta com o astro Cristiano Ronaldo nos seus quadros e com o também português Luís Castro no comando técnico, está, assim, muito próximo de levar o internacional português.

O médio do FC Porto iniciou negociações com o emblema saudita há cerca de uma semana e, entretanto, as duas partes chegaram a um entendimento. O melhor jogador da última edição da Liga portuguesa tem à sua espera um contrato milionário de 15 milhões de euros (!) líquidos por temporada, válido por três anos.

Para que a transferência se concretize, o Al Nassr tem de chegar a acordo com o FC Porto. Os dragões pretendem um encaixe direto de 40 milhões de euros, a cláusula de rescisão que expira hoje, pois a partir de amanhã já podem reclamar 60 milhões de euros.

Ao que tudo indica, o Al Nassr terá proposto os 40 milhões de euros pretendidos por Pinto da Costa, mas através de pagamento faseado em três prestações.

É possível que nas próximas horas este processo conheça importantes desenvolvimentos, até porque Otávio já se encontra na Invicta após gozo de férias.