Oficial: Mário Balbúrdia reforça o meio-campo

Mafra Oficial: Mário Balbúrdia reforça o meio-campo

NACIONAL01.09.202315:43

Tal como A BOLA já tinha adiantado ontem, Mário Balbúrdia vai ser jogador do Mafra na temporada que agora se inicia.

Apontado, inicialmente, ao Petro de Luanda (Angola), o médio, de 26 anos, acabou por ser 'amarrado' pelo emblema que compete na Liga 2, que chegou a acordo com o Estrela da Amadora, clube que Balbúrdia representou na época passada (27 jogos, um golo e duas assistências).

«O Clube Desportivo de Mafra - Futebol, SAD informa que assegurou a contratação de Mário Balbúrdia, médio centro de 26 anos. Na passada temporada, o jogador representou o Estrela da Amadora, onde realizou 27 jogos. Anteriormente, Balbúrdia tinha representado o 1.º de Agosto, de Angola», anunciaram os mafrenses ao início da tarde desta sexta-feira.

Na hora de oficializar a chegada de Mário Balbúrdia, o Mafra colocou também a circular as primeiras palavras do jogador já devidamente equipado com a camisola do seu novo clube: «Sinto-me muito feliz por ter a oportunidade de vestir as cores do Mafra. Sempre acompanhei o clube porque tenho amigos que já cá estiveram e sei que é um bom clube para mim, então não posso esconder a minha felicidade de cá estar. Todo e qualquer jogador quando abraça um projeto, abraça no sentido de não só atingir os objetivos do clube, como dar o seu melhor sempre dentro de campo e para mim não será exceção. Vim para o Mafra para dar tudo de mim em campo, ajudar a equipa a atingir o que almeja e dignificar esta camisola de corpo e alma.»

Recorde-se que Balbúrdia já contabiliza 12 internacionalizações pela seleção de Angola, sendo que do seu currículo constam também dois Campeonatos e uma Taça de Angola, troféus conquistados ao serviço do 1.º de Agosto.