Bruno Lage pode ficar mais um ano 

Botafogo Bruno Lage pode ficar mais um ano 

INTERNACIONAL12.07.202300:55

Esperado na quinta-feira para se juntar ao Botafogo, líder do campeonato brasileiro, com 36 pontos, mais 10 do que o segundo e terceiro classificados, Flamengo e Grêmio, respetivamente, Bruno Lage, substituto de Luís Castro no comando da equipa do Rio de Janeiro, foi tema de conversa numa entrevista de André Mazzuco, diretor de futebol, ao programa Seleção Sportv. No ar ficou a forte possibilidade do ex-treinador do Wolverhampton, 47 anos, ficar mais um ano no comando da equipa, ele que assinou até final de 2023.

«Nada impede que Bruno seja o nosso treinador em 2024 . Vem de um campeonato de nível altíssimo e, para nós, é um privilégio contar com ele. Tem um grande desafio pela frente até dezembro, mas, na verdade, nada impede que seja o nosso treinador para a época 2024», destacou, elogiando a forma como Luís Castro (novo treinador dos sauditas do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo) conduziu o processo de saída e que permitiu assegurar a contratação de Bruno Lage.

«Foi muito profissional quando falou da possibilidade de sair e permitiu-nos que procurássemos um plano B. Isso foi feito em conjunto com o próprio Luís Castro. Fomos bem-sucedidos, foi tudo rápido. A vinda do Cláudio Caçapa [treinador interino] também foi rápida. Agora termina com a chegada do Bruno», frisou.