Boubacar Hane e Adjei oficializados

Vilaverdense Boubacar Hane e Adjei oficializados

NACIONAL22.07.202323:53

O extremo português Boubacar Hane, 24 anos, que na temporada passada representou o Gil Vicente e o Arges (Roménia) e o avançado sueco Simon Adjei, 29 anos, que atuava no Eskilstuna (Suécia) foram oficializados como reforços o Lank Vilaverdense para a nova temporada.

Boubacar Hanne é produto dos escalões de formação do Paços de Ferreira, clube que representou entre 2007 e 2017. Depois deu-se o salto para o futebol inglês, mais propriamente para a equipa de sub-23 do Wolverhampton. Em 2018/2019 foi emprestado aos espanhóis do Jumilla, equipa então orientada pelo treinador português Leonel Pontes.

Depois de mais uma época no clube inglês deu-se o regresso a Portugal, mas para o Gil Vicente. Começou a época de 2022/2023 em Barcelos, mas depois foi emprestado aos romenos do Arges. Segue-se agora a equipa de Vila Verde na estreia da mesma na Liga 2.

Simon Adjei é um possante atacante sueco que fez quase todo o seu percurso na Suécia. A exceção foram as duas, curtas, passagens pelo Canadá, primeiro pelo Aurora FC e depois no York 9 FC. No presente ano, pelo Eskilstuna, marcou um golo em 12 jogos.