Xavi: «PSG é dos adversários mais difíceis que poderíamos enfrentar»
Foto IMAGO

Xavi: «PSG é dos adversários mais difíceis que poderíamos enfrentar»

INTERNACIONAL16.03.202416:25

Treinador do Barcelona lançou olhar sobre o duelo dos quartos de final da Liga dos Campeões com a formação orientada pelo compatriota Luis Enrique

O Barcelona está de volta aos quartos de final da Liga dos Campeões quatro anos depois de ter atingido essa fase pela última vez e tem encontro marcado com o PSG de Luis Enrique.

«É um dos adversários mais difíceis que poderíamos enfrentar. Conheço Luis Enrique, um treinador brilhante, e alguns dos seus grandes jogadores. As equipas de Luis Enrique são muito trabalhadoras. Vamos jogar a segunda mão em casa e esperamos ter um bom embate, mas vai ser difícil. É hora de sonharmos, de nos empolgarmos. É uma das melhores equipas da Europa», reagiu Xavi Hernández na antevisão do jogo deste domingo no terreno do Atlético Madrid.

«Talvez o papel de favorito seja do PSG. Apesar de termos mais história, a realidade é que não é a mesma coisa o que gastaram eles e gastámos nós em reforços. Mas é momento de sonharmos. Vimos o sorteio juntos. É um momento decisivo da temporada e devemos mostrar em campo que estamos preparados para competir», acrescentou o treinador dos blaugrana.