Luis Enrique e o confronto com o Barcelona: «Volto a casa, como no Natal…»
Luis Enrique, treinador do PSG (IMAGO / PanoramiC)

Luis Enrique e o confronto com o Barcelona: «Volto a casa, como no Natal…»

INTERNACIONAL16.03.202416:14

Treinador do PSG analisou o sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões

Luis Enrique analisou o sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões, que colocou o Barcelona no caminho do PSG. O técnico, recorde-se, passou como jogador e treinador pelos catalães.

«Estou muito feliz. Regresso a casa, como no Natal. Voltamos a Barcelona que, sem dúvida, é um sítio muito especial. PSG e Barcelona são duas equipas que partilham muitas coisas juntos. Regresso a Barcelona, que é uma cidade onde passei parte da minha carreira e sinto-me muito bem lá. É uma boa notícia. Sabíamos que o sorteio nos ia dar uma grande oportunidade. Será difícil. Nunca ganhamos a Liga dos Campeões. Esse será o nosso objetivo e não sei se haverá um clube com mais ambições que nós», referiu.

«Não conheço o trabalho do Xavi como treinador, mas ele conhece o meu. Mas gostava de ter sido treinador por ele, ou por Guardiola ou Arteta. Xavi tem qualidade, ganhou a La Liga com o Barcelona», prosseguiu.

Luis Enrique negou que o PSG seja um dos favoritos à conquista da liga milionária: «O quadro tem duas partes. Numa delas estamos nós, Barcelona, Atlético Madrid e Dortmund. Temos de mostrar que merecemos chegar mais longe. Os favoritos estão do outro lado do quadro.»