«Tive ofertas para ganhar o dobro»

Palmeiras «Tive ofertas para ganhar o dobro»

INTERNACIONAL18.07.202311:42

Abel Ferreira teve convites para deixar o Palmeiras a ganhar o dobro do salário, disse o próprio na primeira conferência de imprensa em quase um mês, após o empate com o Internacional para a 15.ª jornada do Brasileirão, ao fim da noite de aonteontem.

Na conversa com os jornalistas, adiada por black-out imposto pelo clube, falou ainda da ausência de reforços, do cansaço dos jogadores nucleares, de fair play financeiro e até de... ténis.


«O número um do ténis perdeu [a propósito da derrota de Djokovic frente a Carlos Alcaraz, na final do torneio de Wimbledon], todos perdem, não é só o Palmeiras, não é só o treinador do Palmeiras. No último ano e meio fomos a equipa que, de longe, mais ganhou, agora chegou a nossa vez de perder e vamos perder outras vezes», avisou.


Abel revelou então ter tido convites, ao que tudo indica da Arábia Saudita. «Tive ofertas a ganhar o dobro do que estou atualmente a ganhar aqui, para onde foram patrícios meus treinar, é normal que alguns jogadores meus também tenham tido, e alguns até saíram, e é normal que, em determinados momentos, isso mexa com a cabeça dos jogadores», reconheceu.

O Palmeiras é sexto classificado no Brasileirão, a 14 pontos do líder, o Botafogo de Bruno Lage.