Silvestre Ferreira e o regresso à Seleção: «Estou numa boa fase»
Silvestre Ferreira no treino desta terça-feira (FPF)

Silvestre Ferreira e o regresso à Seleção: «Estou numa boa fase»

FUTSAL09.04.202416:32

Ala do Benfica pretende dificultar as escolhas do técnico Jorge Braz para o Mundial. Seguem-se dois jogos de preparação ante a Eslovénia, no Pavilhão Multiusos de Odivelas

A Seleção Nacional prosseguiu, esta terça-feira, o estágio, que contempla dois jogos de preparação com a Eslovénia, agendados para o Pavilhão Multiusos de Odivelas, nesta quinta-feira (21 horas) e sábado (19.30 horas). Na lista de eleitos elaborada por Jorge Braz, nota para o regresso de Silvestre Ferreira.

«Estou muito contente, é sempre bom voltar aqui depois de algum tempo de paragem. Tive problemas com lesões e nunca é fácil passar por estes momentos. Tive um apoio muito bom para ultrapassar esse período e isso ajudou-me certamente a voltar à Seleção. Estou numa boa fase. Agradeço aos meus companheiros, ajudaram-me a ser cada vez melhor e o regresso a este espaço é a consequência disso mesmo», elucidou o ala de 24 anos, aproveitando para antever o duplo compromisso com a formação eslovena.

«O que temos analisado e visto é que são uma equipa muito física, que aposta muito nos duelos corpo a corpo. Todos estamos habituados a este tipo de jogos e vamos em busca de somar dois bons jogos, com duas boas exibições. Queremos dar mais um passo em frente nesta preparação para o Mundial-2024 [que terá lugar no Uzbequistão, entre 14 de setembro e 6 de outubro]. Em termos individuais, quero apresentar-me no meu melhor nível para poder complicar as contas do Selecionador Nacional tendo em vista a convocatória para o Mundial. Resta-me aproveitar da melhor forma esta oportunidade e deixar as escolhas nas mãos do mister. O importante é fazer o meu trabalho de forma séria e dedicada», concluiu o jogador do Benfica.