Raphael Guzzo desejado para o meio-campo

Marítimo Raphael Guzzo desejado para o meio-campo

NACIONAL14.07.202321:48

O Marítimo tem em Raphael Guzzo uma das prioridades para a nova temporada. O médio luso/brasileiro de 28 anos é neste momento um jogador livre depois de ter terminado o contrato com o Vizela e não ter aceite a proposta de renovação do clube vizelense.  A contratação de Guzzo é um desejo do treinador Manuel Tulipa, técnico que conhece bem o médio pois ambos trabalharam no Vizela na temporada passada.  

O facto de Guzzo conhecer bem o treinador e saber que é desejado por Manuel Tulipa poderá convencer o jogador a mudar-se para o Marítimo mesmo tendo outros clubes interessados.

De saída está André Vidigal. Com o Famalicão e Vitória de Guimarães a não a conseguirem chegar a acordo com o Marítimo para a contratação do avançado de 24 anos, surge agora outro clube interessado, o Al-Hazm, da 1.ª divisão da Arábia Saudita. O clube árabe deve avançar nos próximos dias com uma proposta concreta de 1 milhão de euros e garantir, assim, o concurso do melhor marcador do Marítimo da temporada passada, com oito golos.