Mercado: PSG não garante compra de Moscardo ao Corinthians
Gabriel Moscardo (Imago)

Mercado: PSG não garante compra de Moscardo ao Corinthians

INTERNACIONAL10.01.202409:47

Nasser al-Khelaifi, presidente do PSG fala em «situação desconfortável» mas está a par de operação

O presidente do Corinthians deu como certa a venda do médio Gabriel Moscardo ao Paris Saint-Germain, mas o clube francês adotou uma postura mais cautelosa. Nasser al-Khelaifi, presidente do PSG, afirmou que é preciso esperar pela cirurgia à qual o jogador será submetido, e que adia a sua possível chegada à Europa para o verão.

O jogador revelou, no final do ano, que teria de ser operado ao pé esquerdo, depois de lhe ter sido detetado um problema – provalmente nos testes médicos para o clube francês. De acordo com o GE, a operação será no Catar, já sob orientação do PSG. Mas o certo é que a oficialização ainda não aconteceu, apesar de o clube brasileiro, pela voz do presidente Augusto Melo, dar tudo como fechado. 

«É um jogador fantástico. Acreditamos muito nele e no seu potencial. Ele precisa de uma operação, temos de atender a isso. Estamos numa situação um pouco desconfortável com ele porque não podemos correr o risco de contratar um jogador lesionado. Temos que esperar. Esta é a situação atualmente. – disse Nasser al-Khelaifi», citado pelo jornal L'Équipe, em França.

«Nada complicado na cirurgia. A venda continua e está conforme. Está feita», disse Augusto Melo a 2 de janeiro.