Mercado (oficial): Raphael Guzzo assina pelo Chaves
Médio expressou toda a sua felicidade por voltar a uma casa que bem conhece e diz-se pronto para ajudar o clube. (Foto: Chaves)

Mercado (oficial): Raphael Guzzo assina pelo Chaves

NACIONAL10.01.202418:30

Está confirmada a notícia avançada esta manhã por A BOLA: médio regressa ao emblema flaviense; contrato válido até final da temporada; pode ser opção para o jogo com o Sporting

Aí está a confirmação da informação avançada por A BOLA na manhã desta quarta-feira: Raphael Guzzo é o mais recente reforço do Chaves.

Mercado: Raphael Guzzo vai reforçar o Chaves

10 janeiro 2024, 11:37

Mercado: Raphael Guzzo vai reforçar o Chaves

A BOLA sabe que o acordo entre o médio e o emblema flaviense está fechado e negócio será oficializado nos próximos dias; depois de Vasco Fernandes, trata-se de mais um regresso a Trás-os-Montes

O emblema flaviense anunciou, já ao final da tarde, a contratação do médio, de 29 anos, sendo que, mesmo sem que essa informação tenha sido tornada pública, o nosso jornal está em condições de garantir que o contrato é válido até final da presente temporada.

Trata-se de um regresso de Raphael Guzzo ao Desportivo de Chaves, clube onde iniciou a sua formação, processo que concluiu, depois, no Benfica. Ao serviço dos encarnados ainda jogou na equipa B, sendo que o percurso englobou também passagens por Chaves (já enquanto sénior e em duas ocasiões diferentes), Tondela, Reus (Espanha), Famalicão, Vizela e Goiás (Brasil).

Na hora de ser oficializado pelo conjunto transmontano e de proferir as primeiras palavras enquanto jogador do Chaves, Raphael Guzzo não escondeu toda a sua felicidade por estar de volta a um clube que tanto lhe diz. O médio tem noção do momento por que passa o emblema flaviense e, nesse sentido, diz ser mais um para ajudar na perseguição dos objetivos.

«Estou muito feliz. Quando nos sentimos desejamos como o clube me fez sentir, isso é extremamente importante. É um voltar a casa, venho com espírito de missão de ajudar o clube a sair desta situação, temos condições para isso. Apelo aos valentes transmontanos para que sejam o décimo segundo jogador porque tenho a certeza que eles podem fazer a diferença», assumiu, em declarações reproduzidas pelos meios de comunicação do Chaves.