Mercado: Júnior Pius a caminho de Chaves
Júnior Pius, central nigeriano do Chaves

Mercado: Júnior Pius a caminho de Chaves

NACIONAL15.01.202416:59

Acordo praticamente fechado; central deverá ser apresentado no decorrer desta semana

Júnior Pius está muito perto de trocar os romenos do FC Botosani pelo Chaves. O central, de 28 anos, já chegou a acordo com a SAD flaviense e deverá ser apresentado nos próximos dias.

Depois de seis anos no estrangeiro, entre a Bélgica e a Roménia, o defesa nigeriano regressa, assim, ao futebol nacional. Refira-se que Júnior Pius terminou a formação no FC Porto, seguindo depois por empréstimo para o Aves. Cesarense, Sanjoanense, Tondela e Paços de Ferreira foram os outros clubes que representou em Portugal.

Neste mercado de inverno, o Chaves já anunciou as chegadas do central Vasco Fernandes e do médio Raphael Guzzo. A equipa de Moreno procura soluções para fugir do último lugar da Liga.

Oficial: Vasco Fernandes é jogador do Chaves

9 janeiro 2024, 14:20

Oficial: Vasco Fernandes é jogador do Chaves

Experiente defesa-central foi esta terça-feira apresentado em Trás-os-Montes; jogador diz-se «muito contente» pelo regresso a um clube que já tinha representado; contrato de época e meia

Mercado: Raphael Guzzo vai reforçar o Chaves

10 janeiro 2024, 11:37

Mercado: Raphael Guzzo vai reforçar o Chaves

A BOLA sabe que o acordo entre o médio e o emblema flaviense está fechado e negócio será oficializado nos próximos dias; depois de Vasco Fernandes, trata-se de mais um regresso a Trás-os-Montes