Insultos, gritos e empurrões no final do Barcelona-PSG
Foto IMAGO

Liga dos Campeões Insultos, gritos e empurrões no final do Barcelona-PSG

INTERNACIONAL18.04.202410:39

Franceses carregaram nos festejos no túnel de acesso aos balneários e provocaram reação dos catalães; Mbappé no olho do furacão com celebração a plenos pulmões

Houve mosquitos por cordas no final do Barcelona-PSG da última terça-feira, que permitiu aos parisienses carimbarem o passaporte para as meias finais da Liga dos Campeões, após goleada por 4-1 à equipa dos portugueses João Félix e João Cancelo.

O jornal Mundo Deportivo escreve esta quinta-feira que as celebrações efusivas dos jogadores do PSG no relvado após o apito final, depois transportadas para o túnel de acesso aos balneários, irritaram diversos jogadores do Barcelona, gerando-se enorme confusão que provocou um ajuntamento de elementos das duas equipas, com insultos, gritos e empurrões à mistura.

De acordo com o jornal espanhol, Kylian Mbappé foi dos jogadores que mais passaram das marcas nas celebrações pós-jogo. O astro francês, há muito apontado ao Real Madrid, terá entrado no balneário aos gritos... em castelhano.

«Isto é futebol e é no campo que há que falar» é a frase atribuída ao parceiro do português Vitinha, bradada a plenos pulmões, e que fez transbordar o copo da paciência dos catalães. Os jogadores do Barcelona entenderam que a frase era dirigida a eles e foi então que se gerou a confusão, com elementos das duas equipas a amontoarem-se no túnel do Montjuic e com os seguranças a tentarem colocar termo à cena, o que acabaram por lograr, sem consequências de maior.