«Giménez e Benfica? O mercado está aberto…»

Feyenoord «Giménez e Benfica? O mercado está aberto…»

INTERNACIONAL30.07.202319:17

O treinador do Feyenoord, Arne Slot, admitiu estar apreensivo sobre a possibilidade de poder perder Santiago Giménez neste defeso, admitindo o interesse do Benfica no avançado mexicano, uma hipótese muito concreta caso as águias vendam o passe de Gonçalo Ramos.

Confrontado por A BOLA sobre os negócios recentes entre os dois clubes e uma possível réplica, o treinador neerlandês jogou claramente à defesa: «Não é uma questão de ter medo, mas temos a clara noção de que o mercado está aberto e infelizmente somos um clube de transição para outros patamares.»

«Os nossos jogadores desejam subir para outro nível, sabemos disso», continuou Slot. «Não é tanto a questão do Benfica e Giménez, é mais uma questão global. Sabemos que os outros clubes olham para a nossa equipa e dizem: ‘olha, estão ali bons jogadores’. Até o mercado fechar temos de lidar com essa realidade.»

«Kokçu mereceu esta homenagem»

Arne Slot ficou satisfeito pela forma como os adeptos e o clube receberam Orkun Kokçu, no particular frente ao Benfica. «Ele merece isto tudo. Por tudo o que fez pelos adeptos, pelo staff, por nós. É um grande jogador e uma grande pessoa. Foi fantástico na época passada», disse o técnico do campeão pelos Países Baixos.