«Acredito que o golo não seja o meu ponto forte»
Gabriel Jesus falou da falta de eficácia do Brasil (Foto: IMAGO/Fotoarena)

«Acredito que o golo não seja o meu ponto forte»

Gabriel Jesus comentou falta de eficácia na seleção brasileira, após derrota com a Argentina

Titular na derrota do Brasil com a Argentina, encontro de qualificação para o Mundial de 2026, Gabriel Jesus comentou a falta de eficácia na seleção canarinha.

«O futebol é uma prioridade para mim, vou dar sempre a minha vida para estar bem e dar o meu melhor, principalmente quando jogo na seleção brasileira, um sonho de criança. Mas há coisas que não controlo, eu tento, movimento-me, ajudo a equipa. O golo é inevitável, acredito que não seja o meu ponto forte, porém faço golos, estou lá para fazer golos, fiz golos na seleção, e quando voltar a fazer vai acontecer», reagiu o avançado no final do jogo.

«É trabalhar. Não sou de rebater críticas, não sou de ficar feliz com elogios, já fiquei, também já fiquei mal com críticas, mas hoje sou mais maduro», acrescentou o jogador do Arsenal, que não marca ao serviço da seleção há quase um ano e meio. 

O último remate certeiro pelo Brasil foi a 2 de junho de 2022, quando participou na goleada (5-1) à Coreia do Sul, então liderada por Paulo Bento, num jogo de preparação para o Mundial do Catar.