Filipe Almeida está garantido pelos fogaceiros

Feirense Filipe Almeida está garantido pelos fogaceiros

NACIONAL04.07.202321:16

A BOLA está em condições de garantir que Filipe Almeida vai ser jogador do Feirense em 2023/2024.

O defesa-central, que completa amanhã 25 anos de idade, era um jogador livre, depois de ter terminado contrato com o UD Leiria, e foi seduzido pelo projeto que lhe foi apresentado pelo emblema fogaceiro, tendo aceitado as condições que lhe foram propostas.

Depois de duas épocas de grande nível no clube leiriense, onde era um dos capitães de equipa e ao serviço do qual contabilizou 53 jogos e 4 golos - tendo sido um dos grandes obreiros da subida à Liga 2 da conquista do título da Liga 3 -, Filipe Almeida muda-se, agora, para Santa Maria da Feira, onde promete ser um pilar importante do eixo da retaguarda do plantel que vai ser orientado por Ricardo Sousa.

O Feirense ainda não oficializou qualquer reforço para a temporada que agora se inicia, mas Filipe Almeida é um dos jogadores que já está garantido, à imagem do que acontece com Rúben Alves (médio ofensivo, ex-Sanjoanense). Também neste caso, foi A BOLA que noticiou em primeira mão, na passada quarta-feira, o interesse dos fogaceiros no jogador, informação que não só reiteramos como podemos garantir que está finalizada: Rúben Alves é jogador do Feirense.

Também na forja para reforçar o emblema de Santa Maria da Feira estão Pedro Mateus (guarda-redes) e Jorge Pereira (médio). Ambos representaram a Sanjoanense em 2022/2023 e deverão, ao que tudo indica, rumar ao Feirense.