«Contratar avançado? Para mim só há um nome, mas garanto que não é o Mbappé...»

Roma «Contratar avançado? Para mim só há um nome, mas garanto que não é o Mbappé...»

INTERNACIONAL07.08.202314:15

José Mourinho falou, na entrevista ao Corriere dello Sport, na busca por um avançado desde que Tammy Abraham se lesionou com gravidade no início de junho.

«Voltando ao passado, quando o Dzeko saiu, foi muito difícil de aceitar, uma infelicidade. O Tammy lesionou-se a 5 de junho, estamos a falar de 63, 64 dias já. Para mim há um nome, apenas um, porque normalmente sou muito objetivo e pragmático, mas não é possível contratá-lo, foi o que me disseram», responde.

É Morata? «Só vos digo que não é o Mbappé. E garanto que o Tiago quer as mesmas coisas que eu, estou certo disso, o objetivo comum é que a equipa tenha o melhor resultado possível. Há treinadores que podem ter tudo o que querem, já fui um deles, como no Chelsea. Agora não é o caso.»

O técnico português falou ainda do descanso de ter Paulo Dybala. «Quando passou o dia 1 de agosto e a cláusula [para sair] deixou de valer, dormi melhor, é um jogador de alto nível e para nós é ouro, não podemos prescindir dele. É um problema quando está lesionado ou cansado.»