Bernardo Silva é «prioridade absoluta»

Barcelona Bernardo Silva é «prioridade absoluta»

INTERNACIONAL03.08.202320:54

Segundo notícia, esta quinta-feira, do diário desportivo espanhol Mundo Deportivo, o Barcelona está no mercado em busca de um reforço de peso para o ataque com a saída de Ousmane Dembélé quase fechada e Bernardo Silva é o alvo que está definido como «prioridade absoluta.»

Conforme explica aquela fonte noticiosa, o criativo do Manchester City, de 28 anos, é o eleito de Xavi Hernández, técnico dos cules, e a operação estará já em marcha, após a concordância de Joan Laporta, Mateu Alemany e Deco.

A prioridade é de tal forma elevada que todas as outras questões de mercado foram relegadas para segundo plano e, inclusivamente, o periódico catalão avisa que a contratação não será fácil, especialmente pelo facto de Pep Guardiola ver em Bernardo Silva um jogador imprescindível.

Contudo, segundo a mesma fonte, os blaugrana contam com a vontade do jogador, que nunca escondeu apreciar bastante o clube de Nou Camp.


Recorde-se que o internacional português tem contrato por mais uma temporada, até 2025, e está avaliado em 80 milhões de euros.