Araújo e as críticas de Gundongan: «Guardo para mim o que penso...»
Foto IMAGO

Araújo e as críticas de Gundongan: «Guardo para mim o que penso...»

INTERNACIONAL18.04.202414:29

Eliminação do Barcelona da Liga dos Campeões fez mossa no balneário da equipa de João Félix e João Cancelo; central uruguaio foi visado pelo internacional alemão devido ao vermelho direto aos 29 minutos

As fortes críticas de Gundogan após a derrota (1-4) pesada sofrida pelo Barcelona aos pés do PSG na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões não caíram bem no seio do plantel culé.

Ronald Araújo, expulso com vermelho direto ainda na primeira parte, à passagem do minuto 29, foi um dos visados pelo internacional alemão e foi instado a comentar as palavras do colega numa aparição pública esta quinta-feira, numa cerimónia de apresentação de um livro.

«Estou triste pela eliminação, como todos os culés. Tínhamos a qualificação nas nossas mãos. A jogada [da expulsão] é fortuita, é 50/50. Se não apita, não passa nada, se apita, tem que me expulsar, mas estou triste», começou por dizer acerca do jogo, antes de disparar sobre as críticas de Gundogan: «Prefiro guardar para mim o que penso. Tenho códigos e valores que creio que é preciso respeitar.»

Está, portanto, o caldo entornado no balneário do Barcelona...