Neemias Queta: «Estes minutos significam muito para todos nós»
Neemias Queta (Foto Boston Celtics/X)

Neemias Queta: «Estes minutos significam muito para todos nós»

BASQUETEBOL13.04.202408:55

Poste português bateu recorde pessoal de pontos na vitória dos Celtics e destacou a importância de ter somado minutos. Apontou ainda à conquista da G-League

Neemias Queta bateu o recorde pessoal de pontos na vitória dos Boston Celtics diante dos Charlotte Hornets. Após a partida, o poste português prestou declarações e destacou a importância de ter somado minutos pela equipa principal.

«Estes minutos significam muito para todos nós. Sermos capazes de entrar no ritmo, construir uma química com todos os nossos companheiros e sermos capazes de ganhar jogos a este nível… Significa muito para nós. Queremos continuar a fazê-lo no jogo de domingo», referiu.

Com o terceiro jogo da final da G-League agendada para a madrugada segunda-feira, os Boston Celtics chamaram Neemias Queta para os dois últimos jogos da fase regular: Charlotte Hornets (já realizado) e Washington Wizards.

Questionado sobre a possibilidade de os Maine Celtics vencerem a G-League: «Não é todos os dias que tens a oportunidade de ganhar. Queremos mostrar que estamos prontos para ganhar.»

Mais tarde, o poste português voltou a abordar o assunto: «Seria muito bom [ganhar a G-League]. Todos os rapazes trabalharam durante o ano, com apenas um objetivo, que era ganhar esta campeonato. E nós não vamos fugir a isso. Estamos confiantes e vamos tentar ganhar.»

Em conferência de imprensa, Joe Mazzulla elogiou Neemias Queta, Drew Peterson, Jordan Walsh, e JD Davison que, no total, fizeram 39 pontos no triunfo dos Celtics: «Os rapazes têm jogado sempre muito bem e estão a fazer um ótimo trabalho.»