Ten Hag deseja a «melhor sorte» a Jadon Sancho
Jadon Sancho e Ten Hag já não trocam sorrisos desde o início de setembro, quando estalou conflito entre ambos (Foto: IMAGO/PA Images)

Ten Hag deseja a «melhor sorte» a Jadon Sancho

Avançado inglês foi emprestado ao Dortmund neste mercado de inverno

Erik Ten Hag, treinador do Manchester United, comentou esta sexta-feira o empréstimo de Jadon Sancho ao Dortmund, deixando uma mensagem ao avançado inglês.

«Espero que esteja bem, desejo-lhe boa sorte. É isso, espero que esteja bem e que seja um sucesso», afirmou o treinador.

Questionado depois sobre o que o jogador de 23 anos terá de fazer no emblema alemão para regressar a Old Trafford, Ten Hag deu o assunto por encerrado: «Não, já respondi. Acho que é o suficiente.»

O Man. United pagou cerca de €85 milhões pelo passe de Jadon Sancho, mas o jogador acabou por não ter a influência pretendida nos red devils, nos quais somou apenas três jogos esta época, tendo sido afastado após diferendo com o treinador no início de setembro.

Tudo começou quando Ten Hag justificou a ausência do avançado frente ao Arsenal por não ter revelado o nível exigido durante os treinos, o que levou o jogador a desmentir o técnico: «Não acreditem em tudo o que leem (...) Tenho sido o bode expiatório há muito tempo.»

A ausência de Anthony Martial, que não joga desde meados de dezembro, também foi tema: «Não está apto. Queremos que os jogadores estejam em forma e ele não está. Temos de pô-lo apto. Também é o trabalho dele.»