Sábado pode ser o dia de Hjulmand

Sporting Sábado pode ser o dia de Hjulmand

NACIONAL05.08.202300:51

O Sporting está a tentar fechar o dossiê relativo ao médio defensivo nas próximas horas e a presença do diretor desportivo Hugo Viana em Itália é um sinal claro que a possibilidade de Morten Hjulmand vir a ser o sucessor de Ugarte começa a ganhar força. O dirigente sportinguista esteve reunido com os responsáveis do Lecce e, também, com os representantes do jogador no sentido de acelerar as negociações, mas segundo apurou a A BOLA, ainda não foi esta sexta-feira que tudo ficou selado. Nem com o clube italiano, nem com o jogador dinamarquês.


Espera-se que o dia de sábado possa ser decisivo quanto ao futuro do médio dinamarquês que, recorde-se, tem outros clubes italianos (Milan, Sampdoria e Lazio) interessados e que podem oferecer outras condições financeiras ao médio. E até o Sporting conseguir ter tudo assinado... tudo é possível acontecer.


Hugo Viana tenta fechar acordo com o Lecce (em Itália fala-se que o acordo poderá ficar selado por 18 milhões de euros, mais 3 milhões por objetivos) e também com os representantes do jogador que pretendem garantir para Hjulmand um vencimento muito acima do que aufere no clube italiano. As negociações vão prosseguir, esperando os responsáveis leoninos que sejam dados passos significativos que permitam encontrar o desejado entendimento entre todas as partes para Morten Hjulmand poder viajar para Lisboa.


Até porque o início do campeonato está à distância de uma semana e Rúben Amorim quer ter quanto antes uma nova solução para o meio campo.


OUTRO MÉDIO... MUITO MAIS CARO

Enquanto o Sporting não fecha Morten Hjulmand continua a pensar em André, internacional brasileiro de 22 anos e que sempre foi considerado o alvo prioritário para o meio campo. Houve algumas movimentações no sentido de saber as condições que o Fluminense pretenderia para negociar o jogador e o Sporting tem consciência de que só muitos milhões de euros (acima de €25M) levariam o Fluminense a sentar-se à mesa das negociações e abdicar, já, de um jogador fundamental para o clube carioca.