«Quando Mourinho chamou, não foi difícil escolher»
IMAGO / Insidefoto

«Quando Mourinho chamou, não foi difícil escolher»

INTERNACIONAL08.01.202417:38

Pai de Huijsen, a nova contratação da Roma, concedeu uma entrevista onde revelou detalhes da transferência

A partida deste domingo que opôs Roma e Atalanta ficou marcada pela estreia da mais recente contratação dos giallorossi, o central de 18 anos Dean Huijsen. O pai do jogador concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista ao TuttoJuve, onde falou em profundidade da estreia e da transferência do filho.

«Vê-lo a estrear-se deixou-nos muito felizes, nunca é fácil chegar de véspera e depois jogar imediatamente no Olímpico [estádio da Roma]. Ele teve um impacto muito bom. No final disse-me que gostou muito e que se sentiu muito confortável», afirmou Donny Huijsen, pai de Dean.

O central neerlandês está na Roma por empréstimo, segundo o pai, para «garantir-lhe mais minutos, porque na Juventus não conseguiu». «O Dean certamente retornará a Turim com mais experiência, para que possa lutar por um lugar na Juventus no próximo ano».

Apesar do forte interesse da Frosinone no jovem central, este acabou por assinar pela Roma, o que, para o pai, tem um motivo muito simples: «Quando Mourinho chamou, não foi difícil escolher». 

Quem não ficou muito satisfeito foi o diretor desportivo da Frosinone que chegou mesmo a dizer que estava dececionado com o comportamento de Dean Huijsen, enquanto pessoa, ao que o pai do jogador respondeu: «Como disse, não foi muito difícil escolher quando o treinador José Mourinho ligou. Agradecemos à Frosinone pelo interesse e espero que eles possam entender o que aconteceu, mas havendo uma oportunidade de jogar pela Roma, nós agarrámo-la».