«Otamendi e Di María? Acho que um joga e o outro não»
Di María e Otamendi, extremo e central do Benfica (Imago/Atlantico Press)

«Otamendi e Di María? Acho que um joga e o outro não»

NACIONAL28.03.202414:35

Treinador do Chaves perspetiva 'poupança' do extremo e titularidade do defesa-central no duelo de amanhã; com ou sem o número 11, respeito total pelo Benfica

Na sequência de uma questão que lhe foi colocada na conferência de Imprensa desta quinta-feira, relativamente à importância da pausa competitiva da última semana, devido aos compromissos internacionais, Moreno Teixeira falou dos dois internacionais argentinos do plantel do Benfica.

O treinador do Chaves lançou a perspetiva que tem em torno das utilizações de Di María e Otamendi para o encontro desta sexta-feira entre águias e flavienses.

«O Benfica também teve atletas nas seleções e acredito que desses talvez só Di María não jogue. Acredito que Otamendi possa jogar», anteviu.

No entanto, e mesmo que os seus prognósticos se confirmem, Moreno não perde o respeito pelos encarnados: «Mas o Benfica com ou sem Di María é sempre muito forte. Nós percebemos que vamos ter essa dificuldade, mas olhamos para este jogo com a possibilidade de pontuar.»

Relativamente ao plantel que lidera, Moreno confirmou que tem três baixas garantidas para a deslocação ao Estádio da Luz. «Com esta pausa ganhámos tempo na recuperação de alguns atletas, mas amanhã ainda não podemos contar com o Bruno Rodrigues, o Sandro Cruz e o João Correia», frisou.

Vídeo da atualidade recente do Chaves que também lhe pode interessar: