Liga dos Campeões Nulo no Dragão e FC Porto despede-se da Champions
O FC Porto empatou (0-0) frente ao Inter e assim disse adeus à Liga dos Campeões, depois de ter perdido por 0-1 no jogo da 1.ª mão, no desafio realizado em Itália. Duas bolas nos ferros e uma bola retirada quase na linha de golo, tudo nos instantes finais do desafio, negaram aos portistas marcar e igualar a eliminatória e levar as decisões para o prolongamento.
Antes deste final dramático, houve uma partida nem sempre bem jogada, com os portistas a procurarem chegar à vantagem no marcador perante um Inter que soube quase sempre gerir, embora na 1.ª parte tenha saído algumas vezes em contra-ataque.
Depois do intervalo, o jogo só deu FC Porto. Os azuis e brancos insistiram de várias formas, nem sempre da melhor forma, mas foram empurrando os italianos para junto da sua área. O final, no tudo por tudo dos dragões, três ocasiões claras de golo mas a bola definitivamente não queria entrar na baliza de Onana e assim o nulo ditou o afastamento dos portistas e impossibilitou que Portugal tivesse, pela primeira vez, duas equipas nos quartos de final da Liga dos Campeões.