Novo reforço de Abel no Palmeiras: «Não fiz sacanagem com ninguém»
A presidente do Palmeiras com Caio Paulista (Foto IMAGO)

Novo reforço de Abel no Palmeiras: «Não fiz sacanagem com ninguém»

INTERNACIONAL15.01.202417:44

Caio Paulista, lateral-esquerdo oriundo do São Paulo, fez correr muita tinta com a mudança para o 'Verdão'

O Palmeiras apresentou na tarde desta segunda-feira o lateral-esquerdo Caio Paulista, cuja saída do São Paulo para o Verdão foi motivo de polémica. O jogador de 25 anos acabou por explicar perante os jornalistas o porquê da opção que tomou, assegurando: «Não fiz sacanagem com ninguém!»

«No futebol, a gente sabe que a única garantia é o papel em cima da mesa. Apenas falar nada se resolve. De lá para cá, as coisas foram conduzidas da melhor forma possível. Infelizmente, não houve nada que eu pude ter culpa. Foquei nas férias, teve essa negociação que deu certo e estou muito feliz. Enquanto estive lá [no São Paulo], eu dei meu melhor e aqui não vai ser diferente. É elevar o nível dessa camisa mais e mais e ajudar os meus colegas», afirmou, confirmando que quando recebeu a oferta do Palmeiras... não quis olhar mais para trás.

«No momento que estava aguardando os meus empresários, quando houve o contato do Palmeiras, você se sente valorizado, ter o reconhecimento de um clube que tem ganhado tudo, que é o maior campeão do Brasil... mediante isso, você vai falar não? Fui muito bem recepcionado por todos, agora é seguir a vida. Claro que as pessoas ficam chateadas, mas outras ficam felizes. Recebi total apoio da torcida. Espero conquistar diversos títulos», atirou, garantindo que não fez «sacanagem com ninguém» neste processo.