«Na alta competição os erros pagam-se caro»

Chaves «Na alta competição os erros pagam-se caro»

NACIONAL23.04.202321:21

Vítor Campelos, treinador do Chaves, apontou, após o empate com o Santa Clara (1-1), para a falta de eficácia dos flavienses diante dos açorianos.

«Faltou sermos mais eficazes. Controlámos o jogo. Na primeira parte tivemos algumas situações que deveríamos ter rematado, mas fomos lentos nessas situações. Não tivemos oportunidades flagrantes. Na segunda parte, estivemos melhor, tivemos algumas oportunidades e fizemos tudo para chegar ao golo. Fizemos um golo, mas sofremos o empate quando ninguém esperava e da forma que foi. Se até aí tínhamos o jogo controlado e a perspetiva de o vencer, depois de empatar o Santa Clara também tentou chegar-se à frente e ambas as equipas quiseram ganhar», começou por dizer.

«Foi um ponto conquistado, mas fizemos tudo para ganhar. Na alta competição os erros pagam-se caro. O nosso pensamento era chegar aos 35 pontos, hoje matematicamente ficamos na Liga. Queremos a aproximação aos lugares mais acima e é isso que vamos continuar a fazer, jogar sempre para ganhar e, no final, veremos quantos pontos teremos e em que lugar ficaremos», concluiu.