Mercado a mexer: 'reforço' para Caixinha e Henderson ‘desesperado’
Henderson quer voltar à Premier League (IMAGO / Power Sport Images)

Mercado a mexer: 'reforço' para Caixinha e Henderson ‘desesperado’

INTERNACIONAL07.01.202410:45

Clubes aproveitam a reabertura da janela de transferências para reforçar os plantéis

O mercado de transferências já abriu e os clubes aproveitam para reforçar os plantéis. 

Pedro Caixinha recebe 'reforço'

O Red Bull Bragantino, treinado por Pedro Caixinha, anunciou a contratação de Matheus Fernandes. O médio, de 25 anos, já tinha representado a formação orientada pelo técnico português, mas cedido pelo Palmeiras, do também luso Abel Ferreira. Assina agora a título definitivo, sendo reforço para a nova temporada.

Henderson ‘desesperado’

Jordan Henderson quer deixar os sauditas do Al Etiffaq, de Steven Gerrard, para regressar à Premier League. Segundo o Daily Mail, o médio, de 33 anos, está com dificuldades em adaptar-se à vida na Arabia Saudita e está disposto a abdicar de muito dinheiro para voltar a Inglaterra.

Bayern não confirma Eric Dier

Eric Dier tem sido associado ao Bayern, mas Christoph Freund, diretor desportivo dos bávaros, não confirmou, em declarações à Sky Sports,  a veracidade das mais recentes notícias: «Conhecemos o jogador, mas não há mais nada a dizer quanto a isso, neste momento. É um facto que estamos em contactos com alguns jogadores e existem conversas em curso.»

Tiago Pinto pisca o olho à Premier League

Tiago Pinto, que vai deixar a Roma, onde desempenha o cargo de diretor-geral, no final de janeiro, não esconde o desejo de trabalhar na Premier League.

Bruno Henrique continua no Flamengo

O Flamengo confirmou a renovação de contrato de Bruno Henrique até 31 de dezembro de 2026. O avançado brasileiro, de 33 anos, está no mengão desde 2019.

0