Mais uma bomba no PSG: Neymar pede para sair!

França Mais uma bomba no PSG: Neymar pede para sair!

INTERNACIONAL07.08.202318:03

A notícia acaba de ser avançada pelo L'Équipe: Neymar pediu oficialmente à Direção do clube para sair do PSG este verão!

Depois do ‘caso Mbappé’, avançado que foi afastado do grupo e colocado no mercado por se recusar a renovar (tem mais um ano de contrato) e, alegadamente, já ter acordo com o Real Madrid para o próximo verão, agora é a vez do ‘caso Neymar’.

Segundo a notícia do L’Équipe, a conversa entre Neymar e os responsáveis do clube aconteceu no domingo. O atacante brasileiro de 31 anos, que esteve vários meses afastado devido a lesão, tem contrato até 2025, mas há muito que é alvo predileto da crítica e dos adeptos devido ao rendimento no campo e às polémicas fora dele.

Recorde-se que Mbappé, Neymar e Messi (terminou contrato e rumou ao Inter Miami, também este verão) formaram o tridente de luxo em que o PSG depositava todas as esperanças para vencer a Liga dos Campeões, mas as expectativas saíram completamente furadas.

Neymar foi comprado pelo PSG ao Barcelona no verão de 2017 por 222 milhões de euros, naquela que é ainda hoje a maior transferência da história do futebol.

Tags: