Luís Morgado: «A equipa até está algo triste por sentir que merecia mais alguma coisa...»
Treinador-adjunto dos valentes transmontanos sente que a sua equipa poderia ter conquistado os três pontos no Minho.

Luís Morgado: «A equipa até está algo triste por sentir que merecia mais alguma coisa...»

NACIONAL07.01.202423:00

Treinador-adjunto do Chaves destaca a excelente entrada em jogo e, depois, a reação à desvantagem, já na segunda parte; ponto importante para interromper ciclo de derrotas, reconhece

O empate (2-2) conquistado pelo Chaves no terreno do Famalicão soube a pouco.

Quem o afirma é Luís Morgado, treinador-adjunto dos flavienses, que, no final da partida, em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, sublinhou a forma como a equipa entrou em campo, o que redundou no golo da vantagem, tal como o que fez na etapa complementar, quando o resultado já era desfavorável.

«O nosso primeiro quarto de hora foi muito bom, marcámos, mas depois a equipa sofreu o golo do empate e ressentiu-se disso. Acabámos por ir para o intervalo a perder, mas fizemos uma excelente segunda parte e a equipa até está algo triste por sentir que merecia mais alguma coisa. Já contra o FC Porto tivemos capacidade para reagir à desvantagem. Fazer o que fizemos hoje, contra uma boa equipa como é o Famalicão, não reflete a nossa posição na tabela», analisou.

Ainda de acordo com Luís Morgado, este ponto somado, que interrompeu uma série de três derrotas consecutivas, pode ser o mote para a retoma: «Era importante quebrar o ciclo de derrotas, conquistámos um ponto e é importante somar. Estes jogadores são incríveis no trabalho semanal e vamos dar sequência a isso mesmo. Obrigado aos nossos adeptos pelo apoio.»