Jurgen Klopp e a discussão com Salah: «Já falámos sobre isso...»
Klopp no banco do Liverpool (IMAGO / Sportimage)

Jurgen Klopp e a discussão com Salah: «Já falámos sobre isso...»

INTERNACIONAL27.04.202417:28

Treinador do Liverpool lamentou o empate contra o West Ham, falou sobre a falta de «positividade» da equipa e ainda deixou garantias em relação à discussão com Salah

O Liverpool voltou a perder pontos na Premier League, após o empate 2-2 contra o West Ham e, no final do encontro, Jurgen Klopp, treinador dos reds, não escondeu a desilusão em declarações à TNT Sports: «Estou muito desiludido, obviamente. Penso que todos viram que só uma equipa merecia ganhar o jogo, e somos nós, com as oportunidades que criámos, com a posse de bola que tivemos, com tudo o que fizemos»

«Acabámos por sofrer um golo do nada e precisámos de mais algumas oportunidades e de golos de raspão no final para fazer o 2-1. Quando estávamos a ganhar, podíamos controlar o jogo e em muitos momentos jogámos muito bem, mas não aproveitámos as oportunidades. Essa tem sido a mesma história das últimas quatro semanas», lamentou Klopp.

O treinador alemão aproveitou para criticar a atitude da sua equipa: «O que não entendo é que, a cada oportunidade que perdemos, todos baixam os braços, mas uma oportunidade é o mais próximo que se pode chegar de um golo, por isso temos de ser mais positivos. Temos de aceitar que estas coisas acontecem».

Durante a partida saltou à vista a acesa troca de palavras entre Klopp e Salah, aos 80 minutos, numa altura em que o egípcio se preparava para entrar em campo. Sobre essa discussão, o treinador dos reds preferiu não comentar o que foi dito, mas garantiu: «já falámos sobre isso no balneário. Isso está resolvido»

Questionado sobre a corrida pelo título, Klopp também preferiu ser de poucas palavras: «Não estou com vontade de falar sobre isso, para ser honesto, nem de olhar para isso. Tínhamos de ganhar aqui, sabíamos disso, e não ganhámos, e agora temos um pouco mais de tempo até ao próximo jogo. Vamos tentar preparar os rapazes outra vez e vamos voltar a jogar».