Imprensa italiana revela insultos do quarto árbitro a Mourinho

Roma Imprensa italiana revela insultos do quarto árbitro a Mourinho

INTERNACIONAL01.03.202310:54

«Tenho de perceber se posso tomar medidas legais contra o quarto árbitro», disse José Mourinho após a derrota da Roma contra a Cremonese (1-2), na terça-feira. A Imprensa italiana revela, agora, os insultos de Marco Serra que justificaram tais declarações do técnico português.

Tudo terá começado após um lance disputado entre Kumbulla e Tsadjout, que levou Mourinho a pedir justificações ao quarto árbitro. «No teu c…», respondeu Marco Serra, insulto que deixou o treinador furioso. O quarto-árbitro deu depois indicação ao árbitro principal, Marco Piccinini, sobre o comportamento de Mourinho, sugerindo a expulsão do técnico, o que veio a suceder. Segundo a La Gazzetta dello Sport, já depois da sanção disciplinar, Serra ter-se-á ainda dirigido a Mourinho dizendo: «Todos te vão ao c… Vai para casa.»

«Sou emotivo, mas não sou louco. Marco Serra [quarto árbitro] teve um comportamento inaceitável comigo. Respeito-o tanto quanto ele me respeita. [Marco] Piccinini [n.d.r. árbitro principal] expulsou-me porque foi pressionado pelo quarto árbitro para fazê-lo. Ele [quarto árbitro] não teve a honestidade de dizer o que me disse, ou seja, o que motivou a minha reação», disse ainda Mourinho após o jogo.