De Paul e a possível saída de Scaloni: «Foi um choque»
Rodrigo De Paul IMAGO

De Paul e a possível saída de Scaloni: «Foi um choque»

INTERNACIONAL22.11.202319:41

Atleta dos 'colchoneros' soube da notícia na sala de controlo antidoping

Rodrigo De Paul, jogador do Atlético de Madrid, agora ao serviço da seleção argentina, abordou a possível saída de Lionel Scaloni da seleção campeã do Mundo, aos microfones da Tyc Sports. O jogador revelou ter ficado chocado quando soube da notícia.

«Estava nos exames antidoping e só o vi depois, no balneário. Foi um choque porque não estávamos à espera, e é verdade que foi tudo muito cansativo. Tivemos várias exigências nos últimos tempos e é normal que ele queira tirar uns dias de férias. Não falámos com ele, o que vai acontecer será da responsabilidade da direção ou de Leo, e queremos que ele continue, é uma parte muito importante de tudo o que conseguimos», revelou o médio argentino.

A saída do selecionador começou a ganhar força depois do jogo diante do Brasil, que resultou na vitória da seleção argentina por 1-0, quando revelou ter de ‘pensar’ no seu futuro: «Uma coisa importante que queria dizer é que é preciso para a bola; pensar, tenho muito em que pensar. Este grupo de jogadores deu-me muito, deu muito a toda a equipa técnica e preciso de pensar muito no que vou fazer».

Segundo avança o jornal Olé, Scaloni está cansado da falta de apoio da AFA à seleção e dos constantes problemas logísticos que encontra a cada jogo e que têm de ser resolvidos pela equipa técnica