Dany Mota com esperança em integrar convocatória da Seleção
(IMAGO / NurPhoto)

Dany Mota com esperança em integrar convocatória da Seleção

INTERNACIONAL14.03.202416:34

Jogador português do Monza tem esperanças de estar entre os escolhidos de Roberto Martínez

A época que Dany Mota está a fazer no Monza é digna de ser falada. O avançado português já leva 4 golos e duas assistências em 27 partidas pelos italianos, sendo uma das peças chave do conjunto de Raffaele Palladino.

Assim, é natural que o jogador nutra alguma esperança em ser chamado para representar Portugal na próxima pausa de seleções, um desejo que abordou, esta quarta-feira, num evento em Monza.

«Estou a tentar dar continuidade ao meu trabalho. O Monza está a fazer um grande campeonato e temos de continuar assim. Depois da próxima jornada, haverá a pausa para seleções e espero ser convocado. Há muita concorrência e vai ser difícil. Monza é um bom clube, vamos falar dos lugares europeus com a salvação confirmada», afirmou Dany Mota.

O avançado português deu nas vistas na jornada passada ao marcar um golaço de bicicleta na vitória do Monza em casa da Génova. Sobre o seu golo, Dany Mota afirma que se inspirou... em si próprio: «O meu golo foi inspirado no próprio Dany Mota porque está no meu coração, é um gesto que me pertence, ainda que o Cristiano Ronaldo seja o meu ídolo. É um golo que já vem de há muitos anos, quando era criança gostava deste gesto técnico».

«Palladino [treinador do Monza] diz-me que sou um grande talento e que não conheço o meu verdadeiro potencial. Tento dar o meu melhor em cada jogo», acrescentou Dany Mota que ainda concluiu com declarações sobre o seu futuro: «Estou sempre pronto para dar saltos de qualidade, mas a minha prioridade agora é Monza».