Chaves: Bruno Rodrigues dificilmente será opção para Vizela
Defesa-central continua a trabalhar de forma condicionada e ainda não deverá regressar aos disponíveis em Vizela. (Foto: Chaves)

Chaves: Bruno Rodrigues dificilmente será opção para Vizela

NACIONAL10.04.202414:35

Defesa-central continua a trabalhar de forma condicionada e ainda não deve regressar às opções de Moreno na partida frente aos minhotos; Sandro Cruz é baixa garantida

Bruno Rodrigues deve falhar a deslocação do Chaves a Vizela, partida que vai encerrar a 29.ª jornada da Liga, na noite da próxima segunda-feira (20.15 horas).

O jovem defesa-central, de apenas 22 anos, continua a trabalhar de forma condicionada e dificilmente regressará às opções de Moreno na importante partida diante dos minhotos. Até porque, recorde-se, Bruno Rodrigues está há mais de um mês afastado da competição - o último encontro em que participou foi a 1 de março, frente ao Arouca (1-5) -, razão pela qual, mesmo ainda treinando sem limitações na semana em curso, não terá o necessário ritmo competitivo para voltar já aos relvados.

Quem falhará, com toda a certeza, a deslocação ao reduto do emblema vizelense é Sandro Cruz. O lateral-esquerdo mantém-se aos cuidados do departamento médico dos flavienses e ainda não sabe quando receberá alta clínica para voltar aos trabalhos com os restantes companheiros.

Héctor Hernández voltou a ficar, esta quarta-feira, em gestão de esforço, tal como, de resto, já acontecera ontem, mas o nosso jornal sabe que o estado físico do ponta de lança espanhol não inspira cuidados de maior, pelo que Moreno poderá montar a estratégia para Vizela a contar com o seu goleador.

Quem também deve constar das opções do técnico é a dupla constituída por Hugo Souza e Rúben Ribeiro. O guarda-redes brasileiro e o médio-ofensivo português falharam o duelo da ronda anterior, diante do Portimonense (2-3), devido a castigo, mas podem agora voltar à competição.