Ainda o Farense-Benfica: preparador físico cuspiu enquanto olhava para os adeptos
Yann-Benjamin Kugel faz parte da equipa técnica de Roger Schmidt há vários anos

Ainda o Farense-Benfica: preparador físico cuspiu enquanto olhava para os adeptos

NACIONAL23.04.202418:47

Yann-Benjamin Kugel, preparador físico da equipa técnica de Roger Schmidt, cuspiu para o chão, enquanto olhava para os adeptos mais exaltados, quando se dirigia para o túnel de acesso aos balneários

Depois da eliminação na Liga Europa, aos pés do Marselha, o Benfica voltou ontem, segunda-feira, ao caminho das vitórias, batendo o Farense, por 3-1, para a 30.ª jornada da Liga. Ainda assim, o triunfo não foi suficiente para apaziguar os exaltados ânimos dos adeptos, que ao longo do jogo no Algarve se manifestaram contra o treinador, Roger Schmidt, e também o presidente, Rui Costa.

E se durante o jogo o ambiente aqueceu, o copo transbordou já no final da partida, quando as equipas recolhiam aos balneários. Insultos e objetos choveram das bancadas e uma garrafa de água acertou mesmo no treinador dos encarnados, que mais tarde, na 'flash interview' e na conferência de imprensa, reprovou a atitude de «alguns» adeptos do Benfica, recordando os assobios de que a equipa foi alvo durante o jogo com o Marselha na Luz, na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.

Ora, um novo pormenor saltou agora à vista no vídeo em que se percebe que Roger Schmidt foi atingido por um objeto: o preparador físico dos encarnados, Yann-Benjamin Kugel, cuspiu para o chão quando passou pelos adeptos.

Veja (por volta dos 22 segundos):

Tags: